Perícia de classe: Disfarces
Magias bônus: disfarçar-se
(3º), alterar-se (5º), idiomas (7º), forma animal II (9º),
metamorfose (11º), despistar (6º), forma de gigante I (15º),
clone (17º), mudar a forma (19º).
Talentos bônus: Enganador,
Esquiva, Grande fortitude, Persuasivo, Foco em perícia (Disfarces), Foco em
perícia (Usar instrumento mágico), Penetrar magia.
Poder latente de linhagem: você
ganha um bônus nos testes de Usar instrumento mágico igual a ½ de seu nível de
feiticeiro (mínimo 1) quando tenta emular um valor de habilidade, tendência,
habilidade de classe ou raça.
Poder de linhagem:
Punhos (Ex): no 1º nível, usando
uma ação livre, você pode transformar suas mãos em potentes capaz de infligir
dano letal. Seus punhos são tratados como armas naturais e permitam que você
faça dois ataques desarmados com suas mãos durante uma ação de ataque total.
Cada pancada causa 1d4 pontos de dano somado ao seu bônus de Força (1d4 se você
é pequeno). No 5º nível, suas pancadas são consideradas mágicas para o
propósito de sobrepujar redução de dano. No 7º nível, o dano da pancada aumenta
uma graduação e causa 1d6 pontos de dano (1d4 se você é pequeno). No 11º nível,
o dano aumenta para 1d8 (1d6 se você é pequeno) e você pode alterar o tipo de
dano entre perfurante, contusivo ou letal. Você pode usar esta habilidade por
um número de rodadas por dia igual a 3+ seu modificador de Carisma.
Leitor de mente (SM): no
3º nível, você ganha a habilidade de ler superficialmente a mente de um
indivíduo, como o efeito da magia detectar pensamentos. A CD para
resistira este efeito é 10 + ½ do nível de feiticeiro + seu modificador de
Carisma. Você pode usar essa habilidade uma vez por dia no 3º nível. A
quantidade de vezes aumenta para duas no 9º nível e três no 15º.
Forma mutável (Ex): no 9º
nível, você escolhe ganha +2 em Força, Constituição ou Destreza. No 13º nível,
o bônus aumenta para +4, depois para +6 no 17º. No 12º, 16º e 20º níveis, você
pode escolher mudar o bônus das características que você selecionou
anteriormente, contanto que a variação ocorra entre os valores de Força, Destreza
e Constituição.
Mímica (Sob): no 15º
nível, você pode assumir a forma de qualquer humanoide médio ou pequeno por um
número de rodadas igual a ½ de seu nível de feiticeiro. Estes minutos não
precisam ser consecutivos, mas devem ser usados em incrementos de 1 minuto.
Camaleão (Sob): no 20º
nível, você pode manter indefinitivamente a forma de uma criatura humanoide
média ou pequeno, mesmo a de um indivíduo específico. Você automaticamente é
bem-sucedido em todos os testes de Disfarces quando na forma dessa outra
criatura. Apenas magia revela sua verdadeira identidade. Além disso, seus
órgãos internos são deslocados e você ganha 25% de chances de ignorar qualquer
dano extra provocado por sucessos decisivos ou ataques furtivos.
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