[Pathfinder 2e] O Arqueólogo

ARQUEÓLOGO

Aventureiros rastejam em tumbas em busca de ganho material, mas verdadeiros arqueólogos valorizam o conhecimento que podem adquirir visitando esses sítios. Você pode realizar seus objetivos através de aprendizado escolar, treinamento para sobrepujar truques e armadilhas criadas por civilizações antigas, conhecimento mágico u mesmo um pouco de sorte inexplicável.

Talentos adicionais: 4º Descobridor de armadilha; 10º Adiar armadilha


 

DEDICAÇÃO DO ARQUEÓLOGO___________TALENTO 2
   ARQUÉTIPO      DEDICAÇÃO  

Pré-requisitos: treinado em Percepção, Sociedade e Ladroagem.

Você estuda civilizações e suas histórias e é um constante perseguidor de conhecimento e artefatos antigos. Você se torna especialista em Sociedade e Ladroagem e ganha +1 de bônus de circunstância em testes de Recordar conhecimento sobre histórias antigas, povos e culturas.

Especial: você não pode selecionar qualquer outro talento de dedicação antes de escolher pelo menos dois outros talentos desse arquétipo.

MAGIA ESCOLÁSTICA  ___________TALENTO 4
   ARQUÉTIPO   

Pré-requisitos Dedicação do Arqueólogo.

Mesmo que estudar seja a chave para seu sucesso, um pouco de magia é sempre útil para descobrir passagens secretas. Você ganha detectar magia, orientação e ler auras como truques mágicos ocultistas.

ASSENTAMENTO ESCOLÁSTICO_______TALENTO 4
   ARQUÉTIPO    PERÍCIA   

Pré-requisitos Dedicação do Arqueólogo. 

Seus estudos lhe abriram novos horizontes. Você se torna especialista em uma perícia de Saber sobre um assentamento específico que você já possua; se você já é especialista nessa perícia, você torna-se treinado em outra perícia de Saber referente à outro assentamento de sua escolha. Escolha um idioma comum ou incomum prevalecente do assentamento escolhido. Você aprende ele.

Especial você pode escolher esse talentos múltiplas vezes. Quando você selecioná-lo novamente, escolha um assentamento diferente

IDENTIFICAÇÃO ESCOLÁSTICA _______TALENTO 77
   ARQUÉTIPO   PERICIA   

Pré-requisitos Dedicação do Arqueólogo, mestre em Sociedade.

Você possui o conhecimento necessário para entender escrituras antigas e artefatos culturais. Você pode usar Sociedade quando Decifrar escrita, não importa o tipo de escrita que você esteja examinando. Você também pode usar Sociedade para Identificar magia quando examinando itens mágicos ou lugares com significância cultural.

SORTE DO ARQUEÓLOGO ___________TALENTO 8
   ARQUÉTIPO   FORTUNA 

Pré-requisitos Dedicação do Acrobata.

Frequência uma vez por hora

Gatilho você falha num teste contra uma armadilha, tal como num teste de Ladroagem para Desarmar armadilha ou um teste de Reflexos para evitar seus efeitos.

Você é mais do que simplesmente perito; sua habilidade de encontrar segredos do passado se manifesta como uma estranho tipo de sorte.Role novamente um teste falho e use o novo resultado.

MAGIA ESCOLÁSTICAS MAIOR ________TALENTO 10
   ARQUÉTIPO   

Pré-requisitos Dedicação do Acrobata, Magia escolástica 

Você amplia seus estudos mágicos, permitindo que você encontre o caminho certo, detecte objetos e esconda estes de rivais inescrupulosos. Você pode conjurar augúrio, localizar e indetecção como magias ocultistas inatas, uma vez por dia cada. Você pode conjurar a magia indetecção apenas num objeto, e ela é automaticamente elevada para o mesmo nível que seus truques mágicos do talento Magia Escolástica.

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