[Pathfinder 2e] Assassino

ASSASSINO

Matança direcionada através de furtividade e subterfúgio é a especialização de um assassino. Enquanto que assassinos são peritos em arrancar vidas, muitos são malignos, outros vivem por um código moral, caçando inimigos perversos.

Talentos adicionais: 4º Resistência à venenos (LdJ pág. 77), Envenenar arma (LdJ pág. 173), Atacante furtivo (LdJ pág. 228); 10º Envenenador potente (LdJ pág. 79).

 



DEDICAÇÃO DO ASSASSINO___________TALENTO 2
   ARQUÉTIPO   DEDICAÇÃO   

Pré-requisitos: Manufatura alquímica, treinado em Manufatura, Dissimulação e Furtividade.

Você é treinado em assassinar seus inimigos e fazer isso com tenacidade e precisão. Você ganha a ação Marcar para a morte.

Marcar para a morte Requerimentos você deve ser capaz de ver e ouvir a criatura que você pretende marcar; Efeito você designa uma única criatura como seu marcado. O efeito permanece até que o marcado morra ou até que você use Marcar para a morte novamente. Você ganha +2 de bônus de circunstância em testes de Percepção feitos para Seguir seu marcado e em testes de Dissimulação feitos para Fintar ele. Suas armas com traço ágil e acuidade, além de seus ataques desarmado, ganham os traços apunhaladora e mortal d6 quando utilizadas contra seu marcado. Se a arma ou ataque desarmado já possuir o traço mortal, aumenta o dado de dano em um passo. 

Especial: você não pode selecionar qualquer outro talento de dedicação antes de escolher pelo menos dois outros talentos desse arquétipo.

APUNHALADOR ESPECIALISTA ___________TALENTO 4
   ARQUÉTIPO   

Pré-requisitos Dedicação do Assassino.

Quando você Golpear um inimigo desprevenido com uma arma com o traço apunhalador, você causa 2 pontos de dano extra de precisão, ao invés de 1. Se a arma é uma arma +3, você causa 4 pontos de dano extra de precisão, ao invés de 2.

ATAQUE SURPRESA ___________TALENTO 4
   ARQUÉTIPO   

Pré-requisitos Dedicação do Assassino.

Você age antes dos inimigos reagirem. Na primeira rodada de combate, se você rola um testes de Dissimulação ou Furtividade para iniciativa, criaturas que não tenham agido estarão desprevenidas para você.

ANJO DA MORTE ___________TALENTO 107
   ARQUÉTIPO  

Pré-requisitos Dedicação do Assassino.

Todos os seus Golpes contra uma criatura que tenha alvejado com Marcar para a morte possuem o traço mortal, fazendo com que o inimigo marcado morra instantaneamente quando reduzido a 0 pontos de vida. Quando executado desta forma, tentativas de se comunicar com o marcado, retorná-lo à vida, torná-lo um morto vivo ou outro distúrbio que afeta a além vida falham a menos que o responsável pela ação possua nível maior que metade do seu nível quando você assassinou a criatura (arredondado pra cima), ou caso o efeito seja originado de um artefato ou divindade.

ASSASSINAR ___________TALENTO 12
   ARQUÉTIPO   FLOREIO    MOVIMENTO  

Pré-requisitos Dedicação do Assassino.

Requerimentos você designa alguém com Marcar para morte e este está completamente desavisado desta ação.

Você golpeia com um movimento rápido, tentando matar seu marcado instantaneamente. Faça um Golpe contra seu marcado. Se você acerta, seu marcado recebe 6d6 pontos de dano extra de precisão e faz um teste básico de Fortitude contra a CD de sua classe ou CD da magia, o que for maior. Se o marcado falhar criticamente, ele morre. Este é um efeito de incapacitação. A criatura se torna temporariamente imune à Assassinar por 1 dia.

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