O Covil de Velloren (Narração 21/08/2022)


O Arsenal de Velloren

Braesin' o fim do ciclo élfico
Arco longo composto +2 impactante


Runa 1: Ruína élfica (causa +1d6 de dano perfurante em criaturas com o traço elfo).
Runa 2: Teia sinistra (se você alcança um sucesso crítico e possui a especialização de crítico do arco, o teste de Atletismo para se livrar da flecha passa a ter CD 15).
Poder único: Fim de um ciclo elfo
Ativação livre e condicional matar um elfo; Frequência uma vez por dia; Efeito quando você tira a vida de um elfo usando Braesin', automaticamente, a bênção de Seymor o atinge e você recebe os efeitos imediatos da magia Curar ⧫⧫ (apenas em si mesmo) elevada para nível 4 e da magia Heroísmo nível 3.

Ase'gah a tecelã
Segadeira +1 impactante
Runa 1: Sangria ⧫ (quando acerta um alvo com essa arma, você pode gastar uma ação extra para causar 1d12 de dano de sangramento persistente).
Poder único: Tecer a carne élfica
Ativação ⧫ e condicional matar um elfo; Frequência um vez por dia; Efeito quando você tira a vida de um elfo usando Ase'gah, automaticamente, você estripa parte da pele dele e fabrica um talismã do Nó do assassino (Livro do Jogador pág. 579). O Nó do assassino fabricado desta forma pode ser afixado em qualquer arma.




O Ventre de Velloren
Escudo de força feito de adamante (Dureza 10, 40PV, LQ 20)
Uso: segurando em 1 mão; Volume: 1


Ativação ⧫ comandar; Frequência uma vez por dia; Efeito o escudo o cerca com uma bolha de força que o protege dos perigos concedendo resistência 5 a dano físico por 1 minuto. A bolha desaparece se você parar de segurar o escudo.

2x Flecha meteoro maior
Depois de atingir o alvo, essa flecha explode em estilhaços causando 5d6 de dano de fogo a todos que estejam a até 3m de raio.

4x Veneno de aranha caçadora de elite
Igual ao veneno de aranha caçadora (Livro do Jogador pág. 554), mas a CD pra resistir seus efeitos é 23.

No Covil de Velloren

2x Mutagênico bestial do Drider maior (Velloren bebia para fortalecer suas quelíceras)
Benefício: você adquire um par de quelíceras que causam 1d10 de dano perfurante e +3 de bônus de item para atacar com elas durante 1 hora.

2x Veneno de Raiz de aranha
Ver Livro do Jogador pág. 553

4x Veneno de Aranha caçadora de Elite
Igual ao veneno de aranha caçadora (Livro do Jogador pág. 554), mas a CD pra resistir seus efeitos é 23.

2x Veneno de Wyvern
Ver Livro do Jogador pág. 554

4x Veneno da letargia de elite
Igual ao veneno de letargia (Livro do Jogador pág. 554), mas a CD pra resistir seus efeitos é 20.

Livro de fórmulas: Aracnia Apendiccis
Contém a fórmula para a criação os seguintes itens alquímicos:
Mutagênico bestial do Drider menor, moderado e maior
Veneno de raiz de aranha
Veneno de aranha caçadora comum e elite
Veneno de wyvern
Veneno da letargia comum e elite.

Livro de fórmulas: Runa agravante
Ver livro do jogador pág. 592

Livro de fórmulas: Runa das sombras
Ver livro do jogador pág. 595

3x Óleo de leveza
Ver Livro do Jogador pág. 572

Malha élfica
Item 13+ Incomum
Uso armadura vestida

Uma malha élfica é um camisão de cota de malha feito de mithral que brilha mesmo na menor iluminação. Ela concede +2 de bônus na CA e não possui penalidades em testes.
Criada por artesãos élficos, uma malha élfica é excepcionalmente silenciosa. Diferente de outros camisões de malha - mesmo outros camisões de malha feitos de mithral - a malha élfica não possui o traço barulhenta. Esta armadura pode ser gravada com runas como qualquer outro camisão de malha de mithral.

 

Anel do arcano Tipo II
Ver Livro do Jogador pág. 605

Botas élficas

Uso sapatos vestidos Volume L

Estas botas altas e pontudas são feitas de couro esverdeado e flexível e são decoradas com guarnição e fivelas de ouro. Quando vestidas, as botas permitem que você se mova de forma ágil, concedendo +1 de bônus de item em testes de Acrobatismo.
Ativação livre visualizar; Frequência uma vez por hora; Efeito até o final do seu turno, você ignora terreno difícil quando se mover no chão. Se estiver usando um manto élfico, você também recebe +1,5m de bônus de estado em sua Velocidade em terra até o final do seu turno.




Manto élfico

Uso manto vestido Volume L

Este manto é de um verde profundo com um capuz volumoso bordado com fios de ouro e símbolos significativos da cultura élfica. O manto permite que você conjure som fantasma como uma magia arcana inata. Quando ajustar o prendedor do manto (uma ação de Interagir), o manto se ajusta ao ambiente ao seu redor e abafa seus barulhos, concedendo +1 de bônus de item em testes de Furtividade.

Ativação ⧫⧫ Interagir Frequência uma vez por dia; Efeito você puxa o capuz do manto e recebe os benefícios de invisibilidade com a duração normal da magia ou até que tire o capuz, o que vier primeiro. Se também estiver usando as botas élficas, você pode usar esta habilidade duas vezes por dia.


Besta leve aracnídea 

A besta leve aracnídea é uma besta leve +1. Quando você dispara um virote envenenado com veneno da aranha caçadora  ou veneno da letargia, aumente a CD para resistir aos efeitos do veneno em 1.

Pergaminhos:

📜 Tradição arcana
1x Disco flutuante
1x Golpe certo
1x Arrombar
1x Flecha ácida
1x Ler mente

📜 Tradição divina
2x Ferir nível 3
1x Ruína
1x Silêncio

📜 Tradição ocultista
1x Forma humanoide
1x Ver invisibilidade
1x Reverberação da morte
1x Compelir morto vivo

📜 Tradição primal
1x Anular aroma
1x Remover paralisia
1x Restauração
1x Rapidez

Varinhas

Tradição arcana
Varinha de lufada de vento

Tradição divina
Reverberação da morte

Tradição ocultista
Disfarce ilusório

Valor em peças de ouro: 3816




Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu