[Pathfinder 2] Acrobata do Cajado

 


DEDICAÇÃO DO ACROBATA DO CAJADO___________TALENTO 2
   ARQUÉTIPO    INCOMUM  

 

Pré-requisitos: deve ser treinado em uma das seguintes armas: cajado, cajado bö, cajado-funda halfling, ou qualquer arma do grupo lança ou armas de haste (que será considerado seu "cajado" para o propósito de determinar os efeitos dos talentos desse arquétipo); destreza 16, Dreinado em Acrobacia e Atletismo.

Quando você realizar um Salto em altura, Salto ou Salto à distância enquanto usando seu cajado, você ganha +2 de bônus de circunstância em qualquer teste de Atletismo requerido e adiciona 1,5m à distância de seu salto verticalmente e horizontalmente. Você pode Empurrar e Derrubar mesmo se não possuir uma mão livre, contanto que você esteja manejando seu cajado. Finalmente, quando você alcança um sucesso em um teste para Equilibrar enquanto usando seu cajado, trate-o como um sucesso decisivo ao invés.

Especial: você não pode selecionar outro talento de dedicação até que selecione pelo menos mais dois talentos desse arquétipo.

CAJADO VALENTE ___________TALENTO 4
   ARQUÉTIPO     INCOMUM  

 

Pré-requisitos Dedicação do Acrobata do Cajado.

Requerimentos deve estar empunhando seu cajado.

Você pode tentar Empurrar e Derrubar criaturas a até duas categorias de tamanho maior que você. Se você tem proficiência mestre com seu cajado, você pode tentar Empurrar ou Derrubar criaturas com até três categorias de tamanho maiores que a sua.

CAJADO VARREDOR ___________TALENTO 6
   ARQUÉTIPO   FLOREIO    INCOMUM  

 

Pré-requisitos Dedicação do Acrobata do Cajado.

Requerimentos deve estar empunhando seu cajado.

Você varre seus inimigos adiante. Role um teste de Atletismo para Empurrar ou Derrubar e compare o resultado com a CD apropriada de até dois inimigos, cada um destes deve estar dentro do alcance e não mais de 1,5m distantes um do outro.

GOLPE DE ALAVANCA ___________TALENTO 8
   ARQUÉTIPO   PRESSÃO    INCOMUM  

 

Pré-requisitos Dedicação do Acrobata do Cajado.

Requerimentos deve estar empunhando seu cajado.

Faça um golpe com seu cajado. Contanto que não seja uma falha crítica, o alvo ficará desprevenido e receberá -2 de penalidade de circunstância na CA contra tentativas de Empurrar, Derrubar e Atravessar acrobaticamente até o início de seu próximo turno.

POSTURA DO REDEMOINHO ___________TALENTO 10
   ARQUÉTIPO   FLOREIO    POSTURA     INCOMUM  


Pré-requisitos Dedicação do Acrobata do Cajado.

Requerimentos deve estar empunhando seu cajado e ele deve possuir o traço aparar.

Você usa seu cajado como implemento defensivo assim como ofensivo. Você ganha +2 de bônus de circunstância na CA contanto que permaneça nessa postura.

ATAQUE PIVÔ ____________________TALENTO 14
   ARQUÉTIPO   ATAQUE        INCOMUM  


Pré-requisitos Dedicação do Acrobata do Cajado.

Requerimentos deve estar empunhando seu cajado.

Você salta e golpeia com seu cajado. Você ganha um bônus de circunstância nas jogadas de dano desse golpe igual ao dobro do número de dados de dano da arma. Independentemente de acertar ou não o golpe, você pode realizar uma tentativa de Empurrar ou Derrubar o mesmo alvo.


Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu