Arquétipo de druida: Verdejante



Proficiência com armas e armaduras: verdejantes não são proficientes com cimitarras ou qualquer tipo de armadura.

Armadura verde (Sob): contanto que o verdejante não use qualquer tipo de armadura, ele estará protegido por uma constante pele de árvore, uma habilidade similar à magia que usa como nível de conjurador seu nível de druida, e seu alcance de armadura natural pode alcançar até +8 no 18º nível. Em adição, o verdejante ganha um bônus de circunstância igual ao seu bônus de armadura natural em testes de Furtividade feito em florestas, grama alta, vegetação rasteira ou qualquer tipo de folhagem natural.

Mente verdejante (Ex): no 4º nível, o verdejante ganha +2 de bônus em testes de resistência contra efeitos de paralisia, veneno, metamorfose, sono e atordoamento. Um verdejante ganha +4 de bônus em testes de resistência contra magias e efeitos que afetam plantas. Esta habilidade substitui resistir à atração da natureza.

Forma de planta (Sob): o verdejante ganha acesso à forma selvagem no 8º nível e pode somente tomar a forma de criaturas do tipo planta. O druida pode usar sua forma selvagem uma vez por dia, somado a uma vez adicional para cada dois níveis de druida após o 8º. Esta habilidade altera a forma selvagem.

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