Arquétipo: Caçador divino [Paladino]



Tiro preciso: o caçador divino ganha Tiro preciso como talento bônus no 1º nível, mesmo não preenchendo os requisitos deste. Esta habilidade substitui a proficiência com armaduras pesadas.

Precisão compartilhada (Sob): no 3º nível, quando o caçador divino atinge uma criatura com um ataque à distância, ele garante aos seus aliados dentro do alcance de 3m os benefícios do talento Tiro Preciso contra o alvo até o início do seu próximo turno. Seus aliados devem permanecer dentro dos 3m e devem ser capazes de ver e ouvir o caçador divino para ganhar os benefícios. Esta habilidade substitui a aura da coragem.

Elo divino (Sob): no 5º nível, o caçador divino forma um elo com sua divindade. Isto funciona tal como o elo divino do paladino, exceto que afeta apenas armas de ataque à distância e armas de arremesso (excluindo munições). Em adição à lista de habilidades descritas na classe paladino, o caçador divino pode adicionar uma das seguintes propriedades mágicas à estas armas: arremesso, retornável ou caçadora. As propriedades defensora e ruptura não podem ser adicionadas nesta versão, portanto são excluídas da lista usual. Propriedades especiais adicionadas às armas de arremesso funcionam normalmente quando usadas em combate corpo a corpo. Esta habilidade substitui o padrão do elo divino do paladino.

Misericórdia à distância (SM): no 6º nível, o caçador divino pode gastar dois usos de sua cura pelas mãos para curar um aliado a até 1,5m de distância por nível de paladino. Misericórdia à distância não afeta criaturas que podem ser feridas por energia positiva, como mortos-vivos. Esta habilidade substitui a misericórdia do 6º nível de paladino.

Aura do cuidado (Sob): no 8º nível, o caçador divino e seus aliados ganham consciência sobrenatural da posição uns dos outros em combate. Ele e qualquer aliado dentro de 3m já não oferecem qualquer cobertura contra os ataques à distância uns dos outros, a menos que desejem. Aliados que não podem se mover ou tomar ações ainda oferecem cobertura, assim como aliados desprevenidos. O caçador divino e seus aliados devem ser capazes de verem e ouvirem uns aos outros. Esta habilidade substitui aura da determinação.

Bênção do caçador (Sob): no 11º nível, o caçador divino pode gastar um dos usos de seu punir o mal como ação rápida para garantir a si mesmo e todos os aliados dentro de 3m metros os benefícios do talento Mira letal, Tiro preciso e Tiro preciso aprimorados, mesmo se lhes faltem os pré-requisitos. Os efeitos permanecem durante 1 minuto. Criaturas malignas não ganham benefícios desta habilidade. Esta habilidade substitui aura da justiça.

Caçador justo (Sob): no 14º nível, as armas à distância do caçador divino são tratadas como de tendência bondosa para o propósito de sobrepujar a redução de dano de inimigos. Quaisquer ataques à distância feitos por um aliado a até 3m do paladino também são tratadas com tendência bondosa.

Esta habilidade funciona apenas enquanto o caçador divino está consciente. Esta habilidade substitui aura da fé.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu