Requerimentos:
Tendência: Ordeiro
Bônus Base de Resistência: Fortitude +5
Perícias: Conhecimento (natureza) 4 graduações;
Talentos: Punho elemental, Estilo de Djinn, Estilo de Efreeti,
Estilo de Marid, Estilo de Shaitan.
Nível
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BBA
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Fort
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Ref
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Von
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Especial
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1
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+1
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+1
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+1
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+1
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Habilidades de monge, Mortalha do gelo, resistência elemental,
canalização elemental
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2
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+2
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+1
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+1
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+1
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Mortalha do fogo
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3
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+3
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+2
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+2
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+2
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Mortalha do ácido, resistência elemental
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4
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+4
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+2
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+2
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+2
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Mortalha do relâmpago
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5
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+5
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+3
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+3
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+3
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Mortalha da sonância, resistência elemental
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6
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+6
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+3
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+3
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+3
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Mestre dos elementos
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Dado de Vida: d8
Perícias de classe: Acrobacia, Escalar, Arte da fuga,
Intimidar, Conhecimento (religião),
Percepção, Sentir motivação, Furtividade e Natação.
Pontos de perícia a cada
nível: 4 + mod. De Int
Proficiência com armas e
armaduras: o Mestre do Punho Elemental não ganha proficiências adicionais
com qualquer arma ou armadura.
Habilidades de monge: os
níveis do Mestre do Punho Elemental se somam aos de monge para determinar o
dano do ataque desarmado, a rajada de golpes e o ataque atordoante. Se o personagem não possuir níveis em monge trate-o como um monge
de mesmo nível que o Mestre do Punho elemental.
Mortalhas elementais: conforme
o Mestre do Punho elemental progride em seu treinamento ele torna-se capaz de
moldar sua energia chi e misturá-la ao poder dos elementos. Fazer isso cria uma
aura de poder elemental que cerca seu corpo garantindo dano adicional e
resistência elemental temporária. Quando um Mestre do Punho elemental ativa
essa habilidade diz-se que ele “veste a mortalha do elemento”.
A resistência à energia adquirida
pela mortalha elemental se acumula com quaisquer resistências que previnem o
dano do tipo elemental respectivo. O mestre do punho elemental pode vestir a
mortalha dos elementos um número de vezes por dia igual a 3 + nível na classe
de prestígio e seus efeitos permanecerão durante um número de rodadas igual a 1
+ ½ de seu nível de personagem + seu modificador de Constituição.
No 1º nível, o Mestre do Punho
elemental aprende a primeira das mortalhas: A mortalha de gelo. Esta habilidade
cobre seu corpo com frio intenso e incrusta seus membros com cristais de gelo
afiados. Qualquer ataque desarmado feito enquanto ele veste esta mortalha inflige
1d6 pontos de dano por frio adicionais. A Mortalha do gelo concede Resistência
ao frio 5.
No 2º nível, o Mestre do Punho
Elemental aprende a Mortalha do Fogo. Quando veste essa mortalha seu corpo fica
envolto em chamas. Qualquer ataque desarmado feito enquanto ele está vestindo
essa mortalha inflige 1d6 pontos de dano por fogo adicionais. O mestre do punho
elemental também ganha Resistência ao fogo 5 enquanto veste essa mortalha. A mortalha
do fogo produz iluminação equivalente ao de uma tocha.
No 3º nível, o Mestre do Punho
Elemental aprende a Mortalha do Ácido. Vestir essa mortalha faz com que o corpo
do personagem secrete um tipo de ácido potente. Vestir essa mortalha não causa
dano ao personagem ou a qualquer vestimenta ou item que ele veste ou carrega.
Qualquer ataque desarmado realizado enquanto vestindo essa mortalha causa 1d6
pontos de dano ácido adicionais. A mortalha do ácido também garante Resistência
ao ácido 5.
No 4º nível, o Mestre do Punho
Elemental aprende a criar a mortalha do relâmpago. Vestir essa mortalha faz com
que o corpo do personagem emita corrente elétrica poderosa. Qualquer ataque desarmado
feito enquanto vestindo essa mortalha causa 1d6 pontos de dano elétrico
adicionais. Vestir a mortalha do relâmpago garante resistência à eletricidade
5. A eletricidade também gera luz equivalente à metade da iluminação de uma
tocha.
No 5º nível, o Mestre do punho
elemental alcança o pináculo de sua maestria. Ele aprende a criar a mortalha da
dissonância e seus ataques desarmados infligem 1d8 pontos de dano sônico
adicionais. O som trovejante dos ataques de mestre do punho elemental enquanto vestindo
essa mortalha é capaz de desconcentrar conjuradores no ato de conjurar suas
magias. Um conjurador atingido pelo personagem enquanto veste a mortalha da dissonância
adiciona o dobro do dano causado para o propósito de calcular a CD do teste de
concentração para efetuar magias. Enquanto vestindo a mortalha da dissonância,
o personagem recebe Resistência sônica 5.
Canalização elemental (Sob): o
mestre do punho elemental recebe uma reserva de canalizações elementais igual ao
seu nível na classe de prestígio. As canalizações elementais devem ser usadas
em conjunto com os estilos elementais (requisitos desta classe de prestígio). Cada
canalização duplica os efeitos de um talento, conforme abaixo:
Estilo do Djinn: duplica os
efeitos do talento Giro de Djinn;
Estilo do Efreeti: duplica os
efeitos do talento Toque do Efreeti;
Estilo de Marid: duplica os
efeitos do talento Onda de frio Marid;
Estilo de Shaitan: duplica os
efeitos do talento Rajada de terra Shaitan.
Resistência elemental (Ex): esta
habilidade é adquirida no 1º, 3º e 5º níveis. Cada vez que o personagem alcança
estes patamares de experiência, ele adquire Resistência 5 a um elemento de sua
escolha. Ele não pode escolher Resistência sônica com essa habilidade. Estas
resistências não se acumulam com qualquer resistência à energia que o
personagem já possua com exceção daquelas adquiridas por vestir uma mortalha
elemental ou devido à raça.
Mestre dos elementos: quando
um Mestre do Punho Elemental alcança o 6º nível ele se torna um Extraplanar
(nativo) e recebe todos os benefícios e desvantagens do subtipo. O dano adicional
causado pelas mortalhas elementais aumenta em uma graduação (d6 se torna d8 e
d8 se torna 2d6) e ele ganha Resistência sônica 5.
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