Membro da Ordem dos Corações de Prata




Dado de Vida: d10

Requerimentos:
Raça: elfo, meio-elfo, humano.
Tendência: qualquer bondosa.
BBA: +7
Perícias: Cavalgar 5 graduações.
Especial: a personagem deve ser mulher e seguir voto de castidade.

Perícias de classe: Ofícios (Int), Diplomacia (Car), Adestrar animais (Car), Cura (Sab), Conhecimento (religião) (Int), Profissão (Sab) e Cavalgar (Des).

Pontos de perícia a cada nível:2 + mod. De Int.

Nível
BBA
Fort
Ref
Von
Especial
1
+1
+1
+0
+0
Montaria especial, Controlar montaria
2
+2
+1
+1
+1
Manto da inocência
3
+3
+2
+1
+1
Cura à distância
4
+4
+2
+1
+1
Aura da Virtude
5
+5
+3
+2
+2
Lealdade imortal
6
+6
+3
+2
+2
Invocar montaria
7
+7
+4
+2
+2
-
8
+8
+4
+3
+3
Auxílio no campo de batalha
9
+9
+5
+3
+3
-
10
+10
+5
+3
+3
Luz radiante

Proficiência com armas e armaduras: Membros da Ordem do Coração de Prata são proficientes com todas as armas simples e comuns. Também são proficientes com todos os tipos de armaduras e escudos (incluindo escudos de corpo).

Magias: um Coração de Prata conjura magias divinas. Ela pode preparar e conjurar qualquer magia de sua lista (veja adiante). Para conjurar uma magia, o Coração de Prata deve ter um valor de Carisma igual a 10 + nível da magia. A CD dos testes de resistência contra suas magias é 10 + nível da magia + modificador de Carisma da personagem. Suas magias bônus são baseadas no valor de Carisma.

O nível de conjurador de um Coração de Prata é a soma dos níveis desta classe de prestígio e os níveis de paladino, clérigo ou bardo do personagem.

Montaria especial: após alcançar o primeiro nível desta classe de prestígio, o personagem ganha a lealdade de um unicórnio com o qual passará a possuir uma ligação mágica. Para cada dois níveis do Coração de Prata, sua montaria ganha um Dado de Vida adicional e sua armadura natural aumenta em 1.

Controlar montaria (Sob): o Coração de Prata é capaz de controlar sua sem a necessidade dos testes adequados de Adestrar animais ou perícia similar. A mente da personagem e do unicórnio trabalham como uma, sem a necessidade dedar ordens.

Manto da inocência (SM): três vezes por dia, o Coração de Prata pode disfarçar seu unicórnio tornando-o um cavalo comum, embora particularmente belo. Este é um efeito de ilusão e dura até o momento em que o unicórnio usa qualquer uma de suas habilidades similares à magia.

Cura à distância (Sob): o Coração de Prata e seu unicórnio podem usar suas habilidades de cura a uma distância curta (7,5m +1,5/2 níveis da classe de prestígio) ao invés de um toque. O personagem deve conjurar uma magia de cura preparada previamente ou gastar um dos usos da habilidade similar à magia de sua montaria. Ela pode usar esta habilidade apenas enquanto montada no unicórnio.

Aura da virtude (Sob): um Coração de Prata irradia sua pureza, dando a si mesma uma graça sobrenatural que é impossível ignorar. Ela adiciona seu bônus de Carisma para a CA.

Lealdade imortal: depois de tanto tempo juntos, o Coração de Prata e seu unicórnio serão companheiros eternos. A partir deste ponto, a personagem pode se casas e ter filhos e o unicórnio não a abandonará. Entretanto, ela perde as vantagens de Controlar a montaria e a Aura da Virtude quando perder sua virgindade.

Invocar montaria (SM): se a personagem e seu unicórnio estiverem separados um do outro, é possível fazer um teste de nível de conjurador (CD 20) para clamar por ajuda e o unicórnio poderá teleportar sem erro até o alcance dela. Essa habilidade pode ser usada uma vez por dia.

Auxílio no campo de batalha (SM): Corações de Prata são aliados preciosos no campo de batalha, eles são capazes de dar suporte à aliados de forma magicamente eficiente. Através de uma ação padrão, o Coração de Prata e seu unicórnio pode teleportar para qualquer ponto próximo a um aliado engajado em combate corpo a corpo e que esteja dentro de uma distância de 120m + 12m por nível do Coração de Prata. Ele pode usar essa habilidade apenas enquanto montado em seu unicórnio, e apenas duas vezes por encontro.

Luz radiante (Sob): através de uma ação padrão, o personagem e se unicórnio são capazes de irradiar uma luz sagrada e cegante. Todas as criaturas malignas sofrem -1 de penalidade moral nas jogadas de ataque, dano e testes de resistência. Qualquer ataque visual contra a forma iluminação requer um teste bem-sucedido de Vontade (CD 21) ou o responsável por este tipo de habilidade ficará cego, como descrito na magia cegueira/surdez. O Coração de Prata pode libertar qualquer indivíduo da cegueira, se desejar. Em adição à isto, criaturas suscetíveis à luzes brilhantes ou luz do sol sofrem os efeitos desta vulnerabilidade. O Coração de Prata pode sustentar o brilho radiante por um número de rodadas igual ao seu modificador de Carisma e pode invoca-lo uma vez por dia.

Depois que os efeitos terminam, criaturas não-malignas devem fazer um segundo teste de Vontade (CD 10 + modificador de Carisma) ou terão suas atitudes alteradas para benéficas em relação ao Coração de Prata. Se estes últimos já mantêm uma relação de amizade para com o Coração de Prata é possível que se apaixonem perdidamente pelo mesmo.

Note de multiclasse: paladinos podem avançar níveis em Membro da Ordem do Coração de Prata e continuar a avançar normalmente níveis de paladino.

Lista de Magias do Coração de Prata:

Magias de nível 0 (orações): detectar magia, detectar venenos, luz, purificar alimentos, ler magias, resistência e virtude.

 1º nível: alarme, abençoar arma, curar ferimentos leves, detectar mortos-vivos, recuo acelerado, hipnotismo, armadura arcana, arma mágica, proteção contra o mal, sono.

2º nível: transe animal, curar ferimentos moderados, luz do dia, retardar venenos, remover paralisia, resistência a elementos, proteger outro, silêncio, vento sussurrante, rapidez.

3º nível: curar ferimentos sérios, dissipar magia, arma mágica aprimorada, curar montaria, lâmina afiada, círculo mágico contra o mal, oração, remover cegueira/surdez, remover maldição, remover doença.

4º nível: quebrar encantamento, curar ferimentos sérios, proteção contra a morte, detectar vidência, porta dimensional, dissipar magia aprimorado, dissipar o mal, liberdade de movimento, espada sagrada, neutralizar veneno.

Tabela de magias por dia
Nível
0
1
2
3
4
1
2




2
3
0



3
3
1



4
3
2
0


5
3
3
1


6
3
3
2


7
3
3
2
0

8
3
3
3
1

9
3
3
3
2

10
3
3
3
2
0


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