Linhagem de feiticeiro: Troll



Perícia de classe: Sobrevivência

Magias bônus: aumentar pessoas (3º), vigor do urso (5º), fúria (7º), pele rochosa (9º), enfraquecer intelecto (11º), metamorfose (13º), mãos aderentes (15º), forma de gigante II (17º), mão esmagadora (19º).

Talentos bônus: Atlético, Duro de matar, Tolerância, Potencializar magia, Grande fortitude, Demonstração deslumbrante, Vitalidade.

Poder latente de linhagem: quando você conjura alguma magia de transmutação, você ganha cura acelerada igual ao nível de magia durante 1 rodada.

Poderes da linhagem:

Garras cortantes (Sob): você pode fazer crescer garras em suas mãos como ação livre. Estas garras são tratadas como armas naturais, permitindo que você realiza dois ataques durante uma ação de ataque total usando seu maior bônus base de ataque. As garras causam 1d4 pontos de dano cada (para um feiticeiro de tamanho Médio), somado ao modificador de Força. No 5º nível, você ganha o ataque especial rasgar. Quando você é bem-sucedido em dois ataques de garra contra o mesmo alvo na mesma rodada, suas garras se afundam na carne e causam ganho extra igual ao dano de uma de suas garras somado a 1,5x seu modificador de Força. No 7º nível, o dano causado pelas garras aumenta uma graduação (1d8) e no 11º nível novamente: 2d6). Você pode usar suas garras um número de rodadas por dia igual a 3 + seu modificador de Carisma. Estas rodadas não precisam ser consecutivas.

Pele do troll (Ex): no 3º nível sua pele se torna mais maleável e mutável, ela adquire uma textura emborrachada. Você ganha +4 de bônus racial na DMC e um bônus em testes de Disfarces e Arte da fuga igual a metade de seu nível de feiticeiro.

Constituição incrível (Ex): no 9º nível, você ganha +2 de bônus inerente no valor de Constituição. Esse bônus aumenta para +4 no 13º e +6 no 17º.

Remendo (Sob): no 15º nível você ganha imunidade à efeitos de sangramento e pode reatar membros perdidos como se tivesse a qualidade regeneração.

Regeneração (Ex): no 20º nível, você ganha regeneração 10 (ácido e fogo), e pode regenerar membros sem a necessidade de atá-los ao corpo.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu