[Pathfinder 2e] O Arqueiro

ARQUEIRO

Arcos de todo tipo são armas pode
rosas. Generais e caçadores parecem ser capazes de reconhecer o poder de causar a morte à longa distância, e atrás de coberturas. Estes se dedicam ao arco - de estranhos misteriosos encapuzados à franco-atiradores sem compaixão - e são frequentemente vistos como uma mistura de respeito e medo. Assim como qualquer adepto de arma, a perícia do arqueiro é construída através de experiência e prática constante. Um verdadeiro arqueiro se torna um com o arco e é capaz de realizar coisas com sua arma que a maioria considera impossível, ou pelo menos próximo à magia.

 

Talentos adicionais: 4º Tiro de assistência (LdJ pág. 158), Tiro certeiro (LDJ pág. 157), Tiro duplo (LdJ pág. 159), Recarga em movimento (LdJ, pág. 208); Tiro triplo (LdJ pág. 161); 10º Postura de tiro imóvel (LdJ pág. 161); 18º Postura de tiros múltiplos (LdJ pág. 165).

 

DEDICAÇÃO DO ARQUEIRO___________TALENTO 2
   ARQUÉTIPO   DEDICAÇÃO  

Você se torna treinado em todas as armas simples e marciais do grupo de armas arco. Quando você ganha uma habilidade de classe que garanta proficiência especialista ou maior em certo tipo de arma, você também ganha essa graduação de proficiência com todos os tipos de arco simples e marcial. Se você é pelo menos especialista no arco que está usando você recebe o efeito de especialização em crítico com o arco.

Especial: você não pode selecionar outro talento de dedicação até que você tenha adquirido pelo menos mais dois talentos desse arquétipo.

TIRO RÁPIDO ___________TALENTO 4
   ARQUÉTIPO   ABERTURA   

Pré-requisitos Dedicação do Arqueiro.

Você saca seu arco e ataca usando a mesma ação. Você interage com uma arma do grupo arco que já esteja recarregada ou tenta tempo de recarga 0, então dispara com essa arma.

TREINAMENTO COM ARCO AVANÇADO ________TALENTO 6
   ARQUÉTIPO   

Pré-requisitos Dedicação do Arqueiro.

Através de constante prática e um bocado de experiência. você aumenta sua perícia com arcos avançados. Você ganha proficiência com todos os arcos avançados como se estes fossem armas marciais do grupo arco.

TERROR DA BESTA ________TALENTO 6
   ARQUÉTIPO   

Pré-requisitos Dedicação do Arqueiro.

Você é um dínamo com a besta. Você ganha +2 de bônus de circunstância no dano com bestas. Se a besta é uma arma simples, você também aumenta o dado de dano da arma em um passo. Assim como o normal, este dado de dano aumentado não pode ser combinado com outras habilidades que alterar o dado de dano da arma (como o talento Às com a besta).

MIRA DO ARQUEIRO ___________TALENTO 88
   ARQUÉTIPO   CONCENTRAÇÃO   

Pré-requisitos Dedicação do Arqueiro.

Você desacelera, foca e dispara um tiro cuidadoso. Realize um Golpe à distância com uma arma do grupo arco. Você ganha +2 de bônus de circunstância à jogada de ataque e ignora a condição de camuflagem. Se o alvo estiver escondido, reduza o o teste simples de 11 para 5.

 

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