Você usa o peso de seu corpo e de sua armadura para beneficiar sua manobra de atropelar.
Pré-requisitos: For 13+, Atropelar aprimorado, Ataque poderoso, Proficiência com armadura pesada.
Benefícios: enquanto usa este estilo, você ganha +4 de bônus em testes da manobra de combate atropelar. Qualquer habilidade mágica ou material que reduza a penalidade de armadura em testes de perícia também diminui os bônus garantidos por este talento.
Especial: um personagem com a habilidade de classe treinamento em armadura (leia a classe Guerreiro) pode usar o estilo da investida bullete enquanto usando qualquer tipo de arma o qual é proficiente. Armaduras médias garantem +3 de bônus e armaduras leves +2.
Pré-requisitos: For 15+, Estilo da investida bullete, Atropelar aprimorado, Ataque poderoso, proficiência com armaduras pesadas.
Benefícios: enquanto usa o estilo da investida bullete, você ganha um bônus em testes de Acrobacia feitos para saltar igual ao seu bônus em Força. Adicionalmente, quando você realiza uma manobra de atropelar pode tentar atropelar múltiplos inimigos, fazer isso resulta numa penalidade cumulativa de -2 para cada tentativa de atropela sucessiva na mesma rodada. Se uma tentativa de atropelamento falha, você não pode mais tentar dar continuidade à manobra até que chegue sua próxima rodada.
Pré-requisito: For 15+, Estilo da investida bullete, Salto bullete, Atropelar aprimorado, Ataque poderoso, proficiência com armaduras pesadas.
Benefícios: enquanto você usa o estilo da investida bullete, quando é bem-sucedido em atropelar um oponente, este receberá uma quantidade de dano igual à 1d8 (se seu tamanho é Médio) ou 1d6 (se você é pequeno) + 1/2 do seu bônus de armadura na CA + 1,5x seu bônus de Força.
0 Comentários