Arquétipo: Andarilho do mundo [Druida]



Terreno predileto (Ex): no 3º nível, o andarilho do mundo ganha a habilidade terreno predileto do patrulheiro. Ele trata seu nível de druida como nível de patrulheiro para os propósitos desta habilidade. Se ele possuir níveis em ambas as classes, eles se acumulam para determinar seus efeitos. Esta habilidade substitui rastro invisível e reduz os efeitos de sentido da natureza.

Caminho das árvores (Sob): no 9º nível, uma vez por dia, o andarilho do mundo pode entrar numa árvore e ser teletransportado para outra de maneira similar à magia travessia entre árvores. Ele ganha um uso extra desta habilidade no 12º nível e novamente no 15º nível. Além disso, o andarilho do mundo de 13º nível ou maior pode usar esta habilidade para teletransporte-se entre quaisquer tipos de árvore. Esta habilidade substitui imunidade à venenos e corpo atemporal.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu