Arquétipo: Selvagem [Bárbaro]



Fúria incontrolável (Ex): a fúria do bárbaro selvagem funciona como o normal, exceto que quando ele reduz uma criatura a 0 ou menos pontos de vida, ele deve realizar um teste de Vontade (CD 10 + nível de bárbaro + modificador de Carisma) ou ficará confuso. Pelo restante de seu turno atual, ele ataca a criatura mais próxima dele. Na rodada seguinte, use a referência da magia confusão para determinar qual sua próxima ação. No final desta rodada, e a cada rodada posterior, ele pode tentar ser bem-sucedido num novo teste de resistência contra o efeito de confusão. As rodadas que ele permanece em confusão não contam no limite diário de rodadas de fúria do dia, mas ele não pode encerrar a fúria voluntariamente, nem pode usar qualquer poder de fúria enquanto confuso.

Combate selvagem (Ex): no 2º nível, mesmo quando não está enfurecido, o bárbaro selvagem pode realizar um ataque adicional durante uma ação de ataque total por rodada usando seu maior bônus base de ataque. Até o começo de seu próximo turno, entretanto, ele toma -2 de penalidade nas jogadas de ataque e -4 de penalidade na CA. Esta habilidade substitui esquiva sobrenatural.

Conversão furiosa (Ex): no 5º nível, um bárbaro selvagem que falha num teste de resistência contra qualquer efeito de ação mental pode tentar um novo teste de resistência no início do seu próximo turno. Se o teste é bem-sucedido, este efeito se encerra e ele entrará no estado de fúria e confusão, como mostrado acima. Esta habilidade substitui a esquiva sobrenatural aprimorada.

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