[Acampamento gnoll]
Dado de Vida: d8
Requerimentos
Tendência: Neutro.
Perícias: Conhecimento (natureza) 6 graduações,
Sobrevivência 5 graduações.
Magias: habilidade de conjurar magias divinas de 2º
nível
Perícias de classe:
Voo (Des), Adestrar animais (Car),
Cura (Sab), Conhecimento (geografia), Conhecimento (natureza), Percepção (Sab)
Artes mágicas (Int) e Sobrevivência (Sab)
Pontos de perícia a cada nível: 2 + mod. de Int
Nível
|
BBA
|
Fort
|
Ref
|
Von
|
Especial
|
Magias por dia
|
1
|
+0
|
+1
|
+0
|
+1
|
Muitas vidas, reencarnação selvagem
|
+1
|
2
|
+1
|
+1
|
+1
|
+1
|
Vida passada, reencarnação selvagem
|
+1
|
3
|
+2
|
+2
|
+1
|
+2
|
Reencarnação selvagem
|
+1
|
4
|
+3
|
+2
|
+2
|
+2
|
Reencarnação selvagem
|
+1
|
5
|
+3
|
+3
|
+2
|
+3
|
Reencarnação selvagem
|
+1
|
Proficiência com
armas e armaduras
Reencarnados não recebem quaisquer
proficiências adicionais.
Quando um novo nível de reencarnado é
alcançado, o personagem ganha novas magias diárias como se tivesse adquirido um
nível numa classe capaz de conjurar magias que ele possua progressão antes de
adquirir níveis nesta classe de prestígio. Ele, entretanto, não recebe qualquer
outro benefício adicional da classe conjuradora em questão, exceto magias diárias
adicionais, magias conhecidas (se ele é um conjurador de magia espontânea) e
acréscimo no nível de conjurador. Se o personagem possuía mais de uma classe
capaz de conjurar magias antes de avançar níveis nesta classe de prestígio, ele
deve decidir qual das classes receberá os benefícios.
O Reencarnado adiciona seu nível
nesta classe de prestígio para testes de resistência feitos contra magias e
efeitos de encantamento.
Reencarnação
Selvagem (Sob)
No 1º nível, o reencarnado escolhe um
animal ou humanoide de tamanho Pequeno ou Médio. Ele pode escolher uma nova
forma por dia para cada nível na classe de prestígio.
A mudança permanece
indefinitivamente, ou até o próprio reencarnado desejar mudar sua forma. Essa
habilidade funciona como forma animal I
e alterar-se, exceto pelo anotado
aqui. Mudar de forma é uma ação padrão e não provoca ataques de oportunidade.
Um reencarnado perde sua habilidade
de falar enquanto em qualquer forma não-humanoide devido à limitada forma que
certas criaturas têm de pronunciar certos sons, mas ele pode se comunicar
normalmente com outras criaturas do mesmo tipo da sua nova forma.
No 2º nível, o reencarnado pode
selecionar uma forma animal ou humanoide ou escolher a forma de um humanoide
monstruoso. Novamente, uma vez que você escolha uma nova forma, você pode
apenas se transformar nela (ou a forma adquirida anteriormente).
Quando você toma a forma de um animal
ou humanoide monstruoso, esta habilidade agora funciona como forma animal II ou físico monstruoso I, respectivamente.
No 3º nível, o reencarnado pode
selecionar uma forma adicional de animal, humanoide ou humanoide monstruoso, ou
escolher a forma de um verme. Após escolhida a forma, o reencarnado só poderá
se transformar nela e nas duas formas previamente selecionadas. Quando você escolhe
a forma de um animal, humanoide monstruoso ou verme, esta habilidade funciona
como forma animal III, físico monstruosoII ou forma de verme I,
respectivamente.
No 4º nível, o reencarnado pode
selecionar uma forma adicional de animal, humanoide, humanoide monstruoso,
verme ou escolher uma nova forma feérica. Uma vez feita essa escolha, o
reencarnado só poderá tomar essa forma e as três selecionadas anteriormente.
Quando você toma a forma de animais, humanoides monstruosos ou vermes, esta
habilidade agora funciona como forma
animal IV, físico monstruoso III ou formade verme II.
Quando você toma a forma de uma fada,
ela funcionará como físico monstruoso I (exceto
que a nova forma é uma fada, não um humanoide monstruoso).
No 5º nível, o reencarnado pode
selecionar uma forma adicional de animal, humanoide, humanoide monstruoso,
verme ou fada. Uma vez feita a escolha, ele só pode tomar a forma dessa nova
escolha, junto às quatro selecionadas anteriormente. Quando ele toma a forma de
um humanoide monstruoso ou fada, esta habilidade funciona como físico monstruoso IV ou físico monstruoso II, respectivamente.
No 2º nível, o reencarnado pode
escolher duas perícias de classe adicionais.
0 Comentários