Alguns bárbaros carregam marcas
de sua violência e selvageria em seus corpos. Os bárbaros escarificados possuem
aparências terríveis, exóticas e não-civilizadas que inspiram poder e medo.
Vislumbre aterrorizante (Ex): um
bárbaro escarificado adiciona ½ de seus níveis de bárbaro em testes para
intimidar humanoide que não são membros de sua tribo bárbara. Quando age com
bárbaros, ele pode escolher adicionar esse bônus nos testes de Diplomacia, ao
invés. A CD de quaisquer efeitos de medo criado pelo bárbaro escarificado
aumenta em 1. Esta habilidade substitui o Movimento rápido.
Tolerância (Ex): no 2º
nível, um bárbaro escarificado que falha em um teste de resistência que cause
enjoo, fadiga ou exaustão pode fazer um segundo teste de resistência para negar
o efeito do status em seu próximo turno. Apenas um teste de resistência
adicional é permitido. Se o efeito não permitir um teste de resistência, a
duração do status é dividida pela metade (mínimo de 1 rodada). Esta habilidade
substitui esquiva sobrenatural.
Escarificação (Ex): no 3º
nível, um bárbaro escarificado pode ignorar 1 ponto de dano por sangramento por
rodada. Esta quantidade aumenta em 1 para cada três níveis acima do 3º. No 15º
nível, ele pode ignorar 1 efeito de sangramento a cada rodada. Esta habilidade
substitui sentir armadilhas.
Tolerância aprimorada (Ex): no
5º nível, a tolerância do bárbaro escarificado também se aplica nos seguintes
status: zonzo, assustado, amedrontado ou atordoado. Isto substitui esquiva
sobrenatural aprimorada.
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