Médico de combate [Equipe]
Pré-requisito: Cura 5 graduações
Benefício: quando você faz um teste de Cura para prover primeiros socorros, tratar ferimentos de estrepes ou tratar veneno em um aliado, você não provoca ataques de oportunidade e pode pedir 10 no teste.
Defesa coordenada [Combate, Equipe]
Benefício: quando você está adjacente a um aliado com este talento, você recebe +2 de bônus de competência na sua DMC. O bônus aumenta para +4 se a criatura que você esta se defendendo é maior que você e seu aliado.
Manobras coordenadas [Combate, Equipe]
Benefício: quando você está adjacente a um aliado com este talento, você recebe +2 de bônus de competência na sua BMC. Este bônus aumenta para +4 quando a tentativa for de agarrar.
Disparo coordenado [Combate, Equipe]
Pré-requisito: Tiro Certeiro
Benefício: se sue aliado com este talento estiver ameaçando um oponente não não prover cobertura a seu ataque à distãncia, você recebe +1 de bônus nas jogadas de ataque à distância contra este oponente. Se seu aliado com este talento está flanqueando um oponente com outro aliado (mesmo que este aliado não possua este talento), este bônus aumenta para +2.
Fogo de cobertura [Combate, Equipe]
Pré-requisito: Proficiência com arma exótica (armas de fogo), Foco em arma (pelo menos uma arma de fogo).
Benefício: quando você atinge um oponente com uma arma de fogo que se beneficia do seu talento Foco em arma, este oponente recebe -2 de penalidade nas jogadas de ataque por 1 rodada contra qualquer outro aliado que possua este talento; a penalidade aumenta para -4 caso seja um ataque de oportunidade.
Investida distrativa [Combate, Equipe]
Benefício: quando seu aliado com este mesmo talento usa uma ação de investida e acerta um oponente, você ganha +2 de bônus na sua próxima jogada de ataque contra o mesmo alvo da investida. O bônus deve ser usado antes do próximo turno do seu aliado ou será perdido.
Fogo enfileirado [Combate, Equipe]
Pré-requisito: Tiro certeiro, Tiro preciso, um talento de equipe.
Benefício: você recebe +2 de bônus nas jogadas de ataque à distância feitas contra um inimigo que esteja flanqueado contra 1 ou mais aliados com este talento.
Rota de fuga [Combate, Equipe]
Benefício: um aliado que tenha este talento não provoca ataques de oportunidade ao se mover em quadrados adjacentes de você ou de seu espaço.
Parceiros de finta [Combate, Equipe]
Pré-requisito: Blefar 1 graduação.
Benefício: quando um aliado que também tem este talento é bem sucedido em fintar um oponente, este oponente perde o bônus de Destreza na CA contra o próximo ataque você faça antes do final do ataque de seu aliado.
Legião do escárnio [Equipe]
Benefício: você ganha +2 de bônus em testes de Intimidar. Você também recebe +2 de bônus moral em testes de resistência de Vontade enquanto adjacente a um aliado com este talento. Quando você realiza uma investida, se você começar a investida adjacente a um aliado com este talento, você mantém o bônus nesse teste de Vontade até o início do próximo turno.
Trocar iniciativas [Equipe]
Benefício: Depois da iniciativa jogada, mas antes da jogada de iniciativa inimiga ser revelada, você pode trocar o resultado de sua iniciativa com a de um aliado adjacente que também possua este talento.
Coordenação precisa [Equipe]
Benefício: você ganha +1 de bônus nas jogadas de ataque e testes de perícias durante ações preparadas cujo gatilho seja ativado por um de seus aliados que também tem este talentos.
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