Comissário da Chama

REQUERIMENTOS

  • Raça: Ifreet
  • Tendência: qualquer não-maligna.
  • Perícias: Cura 8 graduações, Conhecimento (arcano) 5 graduações, Conhecimento (religião) 5 graduações
  • Talentos: Tolerância, Ataque poderoso.

Perícias de classe

Perícias de classe: Ofícios, Diplomacia, Cura, Intimidar, Conhecimento (qualquer), Profissão e Artes mágicas.
Pontos de perícia a cada nível: 2 + mod. INT.

Qualidades de classe


Proficiência com armas e armaduras: o Comissário da chama é proficiente com todas as armas simples e com todos os tipos de armadura e escudos.

Poder da Chama Sagrada: o Comissário da Chama aprimora a si mesmo com o poder da Chama da Ambição. Ele ganha um bônus inerente de +1 em Força e +3 pontos de vida (como se houvesse adquirido o talento Vitalidade) no 1º nível. No 3º nível, o personagem ganha +3 pontos de vida. No 5º nível, o bônus aumenta para Força +2 e o personagem ganha +3 pontos de vida. No 7º nível, o personagem ganha +3 pontos de vida. Finalmente, no 9º nível, o bônus em Força aumenta para +3 e +3 pontos de vida.

Magias: a partir do 1º nível, o Comissário da chama ganha a habilidade de conjurar um pequeno número de magias divinas. Para conjurar uma magia, o Comissário da Chama deve possuir um valor de Carisma de pelo menos 10 + nível da magia, portanto, um personagem com Carisma 10 ou menor não poderá conjurar magias. 
A classe de dificuldade das magias do Comissário da Chama é baseado em seu Carisma. 
O Comissário da Chama é um conjurador espontâneo e conjura como um feiticeiro.

Leque de fogo: no 2º nível, o Comissário da Chama pode emitir um leque de chamas como uma habilidade similar à magia. Esta habilidade funciona como mãos flamejantes, exceto que metade do seu dano é considerado poder divino, ao invés de simplesmente fogo, portanto, mesmo criaturas resistentes ou imunes ao fogo recebem dano por esta habilidade. 
Se alguém que o Comissário da Chama não deseja ferir está dentro do alcance e da área do leque de fogo, ele pode escolher não causar dano a este.
Seu nível de conjurador é igual ao nível nesta classe de prestígio.

Chamas da cura: a parir do 4º nível, quando o Comissário da Chama conjura qualquer magia de cura, ele cura um ponto de vida adicional por dado de cura da magia em questão (então, uma curar ferimentos moderados cura +2 pontos pontos de vida, e um curar ferimentos graves cura +3). Esta é uma habilidade sobrenatural.

Coluna de chamas sagradas: a partir do 6º nível, o Comissário da Chama pode invocar uma coluna de chamas como uma habilidade similar à magia. Esta habilidade funciona de forma similar à magia coluna de chamas exceto que o personagem pode escolher quem será afetado pela magia dentro da área conjurada. Metade do dano da coluna de chamas sagradas é considerado poder divino e é capaz de causar dano mesmo em criaturas resistentes ou imunes ao fogo. O Comissário da Chama pode invocar a coluna de chamas sagradas uma quantidade de vezes por dia igual à metade de seu nível de personagem. Seu nível de conjurador é igual ao nível nesta classe de prestígio.

Chama da purgação: no 8º nível, uma vez por dia, o Comissário da Chama pode usar sua Chama Sagrada para conjurar uma das seguintes magias: cura completa, restauração ou remover maldição. Esta é uma habilidade similar à magia.

Tempestade de fogo sagrado: uma vez por dia, como uma habilidade similar à magia, um Comissário da chama de 10º nível pode criar uma poderosa tempestade de fogo. Esta funciona de forma similar à magia tempestade de fogo exceto que metade do dano é considerado poder divino e é capaz de causar dano mesmo em criaturas resistentes ou imunes ao fogo. O personagem pode escolher não causar dano em qualquer criatura dentro da área da tempestade
.
Comissário da ChamaDado de vida: d8
NívelBBAFortRefVonEspecialMagias
1+1+2+0+2Poder da chama sagrada1----
2+2+3+0+3Leque de fogo2----
3+3+3+1+3Poder da chama sagrada21---
4+4+4+1+4Chamas da cura22---
5+5+4+1+4Poder da chama sagrada221--
6+6+5+2+5Coluna de fogo sagrado322--
7+7+5+2+5Poder da chama sagrada322-
8+8+6+2+6Chamas da purgação3322-
9+9+6+3+6Poder da chama sagrada33221
10+10+7+3+7Tempestade de fogo sagrado33322

Lista de magias do Comissário da chama

  • 1nvl: bênção, curar ferimentos leves, suportar elementos, luz, invocar criatura I (subtipo fogo, apenas)
  • 2nvl: consagrar, chama contínua, curar ferimentos moderados, resistência à elementos, invocar criaturas II (subtipo fogo, apenas).
  • 3nvl: curar ferimentos graves, proteção contra elementos, remover cegueira/surdez, remover doenças, invocar cruatras III /9subtipo fogo, apenas)
  • 4nvl: curar ferimentos graves, luz cegante, invocar criaturas IV (subtipo fogo, apenas).
  • 5th: escuro de fogo, círculo de cura, invocar criaturas V (subtipo fogo, apenas), muralha de fogo.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu