REQUERIMENTOS
- Raça: Ifreet
- Tendência: qualquer não-maligna.
- Perícias: Cura 8 graduações, Conhecimento (arcano) 5 graduações, Conhecimento (religião) 5 graduações
- Talentos: Tolerância, Ataque poderoso.
Perícias de classe
Perícias de classe: Ofícios, Diplomacia, Cura, Intimidar, Conhecimento (qualquer), Profissão e Artes mágicas.
Pontos de perícia a cada nível: 2 + mod. INT.
Qualidades de classe
Proficiência com armas e armaduras: o Comissário da chama é proficiente com todas as armas simples e com todos os tipos de armadura e escudos.
Poder da Chama Sagrada: o Comissário da Chama aprimora a si mesmo com o poder da Chama da Ambição. Ele ganha um bônus inerente de +1 em Força e +3 pontos de vida (como se houvesse adquirido o talento Vitalidade) no 1º nível. No 3º nível, o personagem ganha +3 pontos de vida. No 5º nível, o bônus aumenta para Força +2 e o personagem ganha +3 pontos de vida. No 7º nível, o personagem ganha +3 pontos de vida. Finalmente, no 9º nível, o bônus em Força aumenta para +3 e +3 pontos de vida.
Magias: a partir do 1º nível, o Comissário da chama ganha a habilidade de conjurar um pequeno número de magias divinas. Para conjurar uma magia, o Comissário da Chama deve possuir um valor de Carisma de pelo menos 10 + nível da magia, portanto, um personagem com Carisma 10 ou menor não poderá conjurar magias.
A classe de dificuldade das magias do Comissário da Chama é baseado em seu Carisma.
O Comissário da Chama é um conjurador espontâneo e conjura como um feiticeiro.
Leque de fogo: no 2º nível, o Comissário da Chama pode emitir um leque de chamas como uma habilidade similar à magia. Esta habilidade funciona como mãos flamejantes, exceto que metade do seu dano é considerado poder divino, ao invés de simplesmente fogo, portanto, mesmo criaturas resistentes ou imunes ao fogo recebem dano por esta habilidade.
Se alguém que o Comissário da Chama não deseja ferir está dentro do alcance e da área do leque de fogo, ele pode escolher não causar dano a este.
Seu nível de conjurador é igual ao nível nesta classe de prestígio.
Chamas da cura: a parir do 4º nível, quando o Comissário da Chama conjura qualquer magia de cura, ele cura um ponto de vida adicional por dado de cura da magia em questão (então, uma curar ferimentos moderados cura +2 pontos pontos de vida, e um curar ferimentos graves cura +3). Esta é uma habilidade sobrenatural.
Coluna de chamas sagradas: a partir do 6º nível, o Comissário da Chama pode invocar uma coluna de chamas como uma habilidade similar à magia. Esta habilidade funciona de forma similar à magia coluna de chamas exceto que o personagem pode escolher quem será afetado pela magia dentro da área conjurada. Metade do dano da coluna de chamas sagradas é considerado poder divino e é capaz de causar dano mesmo em criaturas resistentes ou imunes ao fogo. O Comissário da Chama pode invocar a coluna de chamas sagradas uma quantidade de vezes por dia igual à metade de seu nível de personagem. Seu nível de conjurador é igual ao nível nesta classe de prestígio.
Chama da purgação: no 8º nível, uma vez por dia, o Comissário da Chama pode usar sua Chama Sagrada para conjurar uma das seguintes magias: cura completa, restauração ou remover maldição. Esta é uma habilidade similar à magia.
Tempestade de fogo sagrado: uma vez por dia, como uma habilidade similar à magia, um Comissário da chama de 10º nível pode criar uma poderosa tempestade de fogo. Esta funciona de forma similar à magia tempestade de fogo exceto que metade do dano é considerado poder divino e é capaz de causar dano mesmo em criaturas resistentes ou imunes ao fogo. O personagem pode escolher não causar dano em qualquer criatura dentro da área da tempestade
.
Comissário da Chama | Dado de vida: d8 |
Nível | BBA | Fort | Ref | Von | Especial | Magias |
1 | +1 | +2 | +0 | +2 | Poder da chama sagrada | 1 | - | - | - | - |
2 | +2 | +3 | +0 | +3 | Leque de fogo | 2 | - | - | - | - |
3 | +3 | +3 | +1 | +3 | Poder da chama sagrada | 2 | 1 | - | - | - |
4 | +4 | +4 | +1 | +4 | Chamas da cura | 2 | 2 | - | - | - |
5 | +5 | +4 | +1 | +4 | Poder da chama sagrada | 2 | 2 | 1 | - | - |
6 | +6 | +5 | +2 | +5 | Coluna de fogo sagrado | 3 | 2 | 2 | - | - |
7 | +7 | +5 | +2 | +5 | Poder da chama sagrada | 3 | 2 | 2 | | - |
8 | +8 | +6 | +2 | +6 | Chamas da purgação | 3 | 3 | 2 | 2 | - |
9 | +9 | +6 | +3 | +6 | Poder da chama sagrada | 3 | 3 | 2 | 2 | 1 |
10 | +10 | +7 | +3 | +7 | Tempestade de fogo sagrado | 3 | 3 | 3 | 2 | 2 |
Lista de magias do Comissário da chama
- 1nvl: bênção, curar ferimentos leves, suportar elementos, luz, invocar criatura I (subtipo fogo, apenas)
- 2nvl: consagrar, chama contínua, curar ferimentos moderados, resistência à elementos, invocar criaturas II (subtipo fogo, apenas).
- 3nvl: curar ferimentos graves, proteção contra elementos, remover cegueira/surdez, remover doenças, invocar cruatras III /9subtipo fogo, apenas)
- 4nvl: curar ferimentos graves, luz cegante, invocar criaturas IV (subtipo fogo, apenas).
- 5th: escuro de fogo, círculo de cura, invocar criaturas V (subtipo fogo, apenas), muralha de fogo.
0 Comentários