Dado de Vida: d10
Requerimentos:
Raça: elfo, meio-elfo, humano.
Tendência: qualquer bondosa.
BBA: +7
Perícias: Cavalgar 5 graduações.
Especial: a personagem deve ser mulher e seguir voto de
castidade.
Perícias de classe: Ofícios
(Int), Diplomacia (Car), Adestrar animais (Car), Cura (Sab), Conhecimento
(religião) (Int), Profissão (Sab) e Cavalgar (Des).
Pontos de perícia a
cada nível:2 + mod. De Int.
Nível
|
BBA
|
Fort
|
Ref
|
Von
|
Especial
|
1
|
+1
|
+1
|
+0
|
+0
|
Montaria especial, Controlar montaria
|
2
|
+2
|
+1
|
+1
|
+1
|
Manto da inocência
|
3
|
+3
|
+2
|
+1
|
+1
|
Cura à distância
|
4
|
+4
|
+2
|
+1
|
+1
|
Aura da Virtude
|
5
|
+5
|
+3
|
+2
|
+2
|
Lealdade imortal
|
6
|
+6
|
+3
|
+2
|
+2
|
Invocar montaria
|
7
|
+7
|
+4
|
+2
|
+2
|
-
|
8
|
+8
|
+4
|
+3
|
+3
|
Auxílio no campo de batalha
|
9
|
+9
|
+5
|
+3
|
+3
|
-
|
10
|
+10
|
+5
|
+3
|
+3
|
Luz radiante
|
Proficiência com armas e armaduras: Membros da Ordem do Coração de
Prata são proficientes com todas as armas simples e comuns. Também são
proficientes com todos os tipos de armaduras e escudos (incluindo escudos de
corpo).
Magias: um Coração de Prata conjura magias divinas. Ela pode
preparar e conjurar qualquer magia de sua lista (veja adiante). Para conjurar
uma magia, o Coração de Prata deve ter um valor de Carisma igual a 10 + nível
da magia. A CD dos testes de resistência contra suas magias é 10 + nível da
magia + modificador de Carisma da personagem. Suas magias bônus são baseadas no
valor de Carisma.
O nível de conjurador de um
Coração de Prata é a soma dos níveis desta classe de prestígio e os níveis de
paladino, clérigo ou bardo do personagem.
Montaria especial: após alcançar o primeiro nível desta classe de
prestígio, o personagem ganha a lealdade de um unicórnio com o qual passará a
possuir uma ligação mágica. Para cada dois níveis do Coração de Prata, sua montaria
ganha um Dado de Vida adicional e sua armadura natural aumenta em 1.
Controlar montaria (Sob): o Coração de Prata é capaz de controlar
sua sem a necessidade dos testes adequados de Adestrar animais ou perícia
similar. A mente da personagem e do unicórnio trabalham como uma, sem a
necessidade dedar ordens.
Manto da inocência (SM): três vezes por dia, o Coração de Prata
pode disfarçar seu unicórnio tornando-o um cavalo comum, embora particularmente
belo. Este é um efeito de ilusão e dura até o momento em que o unicórnio usa
qualquer uma de suas habilidades similares à magia.
Cura à distância (Sob): o Coração de Prata e seu unicórnio podem
usar suas habilidades de cura a uma distância curta (7,5m +1,5/2 níveis da
classe de prestígio) ao invés de um toque. O personagem deve conjurar uma magia
de cura preparada previamente ou gastar um dos usos da habilidade similar à
magia de sua montaria. Ela pode usar esta habilidade apenas enquanto montada no
unicórnio.
Aura da virtude (Sob): um Coração de Prata irradia sua pureza,
dando a si mesma uma graça sobrenatural que é impossível ignorar. Ela adiciona
seu bônus de Carisma para a CA.
Lealdade imortal: depois de tanto tempo juntos, o Coração de Prata
e seu unicórnio serão companheiros eternos. A partir deste ponto, a personagem
pode se casas e ter filhos e o unicórnio não a abandonará. Entretanto, ela
perde as vantagens de Controlar a montaria e a Aura da Virtude quando perder
sua virgindade.
Invocar montaria (SM): se a personagem e seu unicórnio estiverem
separados um do outro, é possível fazer um teste de nível de conjurador (CD 20)
para clamar por ajuda e o unicórnio poderá teleportar sem erro até o alcance
dela. Essa habilidade pode ser usada uma vez por dia.
Auxílio no campo de batalha (SM): Corações de Prata são aliados
preciosos no campo de batalha, eles são capazes de dar suporte à aliados de
forma magicamente eficiente. Através de uma ação padrão, o Coração de Prata e
seu unicórnio pode teleportar para qualquer ponto próximo a um aliado engajado
em combate corpo a corpo e que esteja dentro de uma distância de 120m + 12m por
nível do Coração de Prata. Ele pode usar essa habilidade apenas enquanto
montado em seu unicórnio, e apenas duas vezes por encontro.
Luz radiante (Sob): através de uma ação padrão, o personagem e se
unicórnio são capazes de irradiar uma luz sagrada e cegante. Todas as criaturas
malignas sofrem -1 de penalidade moral nas jogadas de ataque, dano e testes de
resistência. Qualquer ataque visual contra a forma iluminação requer um teste
bem-sucedido de Vontade (CD 21) ou o responsável por este tipo de habilidade
ficará cego, como descrito na magia cegueira/surdez.
O Coração de Prata pode libertar qualquer indivíduo da cegueira, se desejar. Em
adição à isto, criaturas suscetíveis à luzes brilhantes ou luz do sol sofrem os
efeitos desta vulnerabilidade. O Coração de Prata pode sustentar o brilho
radiante por um número de rodadas igual ao seu modificador de Carisma e pode invoca-lo
uma vez por dia.
Depois que os efeitos terminam,
criaturas não-malignas devem fazer um segundo teste de Vontade (CD 10 +
modificador de Carisma) ou terão suas atitudes alteradas para benéficas em
relação ao Coração de Prata. Se estes últimos já mantêm uma relação de amizade
para com o Coração de Prata é possível que se apaixonem perdidamente pelo
mesmo.
Note de multiclasse: paladinos podem avançar níveis em Membro da
Ordem do Coração de Prata e continuar a avançar normalmente níveis de paladino.
Lista de Magias do Coração de Prata:
Magias de nível 0 (orações): detectar
magia, detectar venenos, luz, purificar alimentos, ler magias, resistência e
virtude.
1º
nível: alarme, abençoar arma, curar
ferimentos leves, detectar mortos-vivos, recuo acelerado, hipnotismo, armadura
arcana, arma mágica, proteção contra o mal, sono.
2º nível: transe animal,
curar ferimentos moderados, luz do dia, retardar venenos, remover paralisia,
resistência a elementos, proteger outro, silêncio, vento sussurrante, rapidez.
3º nível: curar ferimentos
sérios, dissipar magia, arma mágica aprimorada, curar montaria, lâmina afiada,
círculo mágico contra o mal, oração, remover cegueira/surdez, remover maldição,
remover doença.
4º nível: quebrar
encantamento, curar ferimentos sérios, proteção contra a morte, detectar
vidência, porta dimensional, dissipar magia aprimorado, dissipar o mal,
liberdade de movimento, espada sagrada, neutralizar veneno.
Tabela de magias por dia
Nível
|
0
|
1
|
2
|
3
|
4
|
1
|
2
|
|
|
|
|
2
|
3
|
0
|
|
|
|
3
|
3
|
1
|
|
|
|
4
|
3
|
2
|
0
|
|
|
5
|
3
|
3
|
1
|
|
|
6
|
3
|
3
|
2
|
|
|
7
|
3
|
3
|
2
|
0
|
|
8
|
3
|
3
|
3
|
1
|
|
9
|
3
|
3
|
3
|
2
|
|
10
|
3
|
3
|
3
|
2
|
0
|
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