TORRE DE DRAGANATHOR - PRIMEIRA ALA

BAIRRO DA RAVINA


Empresa de Comércio Náutico Conde Terranova

Dono: Conde Terranova


BAIRRO DOS ARTESÃOS

Templo de Splendor

Desconto: 20% em todos os itens caso seja devoto divino de Splendor.

Água benta: 3 Po (pág. 581)
Poção de cura mínima: 4 Po
Poção de cura menor: 12 Po
Poção de cura moderada: 50 Po
Poção de resistência menor: 45 Po (pág. 575)
Poção da verdade: 46 Po (pág. 576)
Talismã cristal de potência: 4 Po
Talismã menuki do tigre: 30 Po
Talismã pingente do anjo lacrimejante: 7 Po

Item maravilhoso semanal (apenas um está disponível por semana, role 1d8):

1 - Contas de oração sagrada (200 Po; pág. 597)
2 - Tocha da chama eterna (20 Po; pág. 600)
3 - Turíbulo da revelação (75 Po; pág. 600)
4 - Amuleto de proteção contra canalização (75 Po, apenas contra ferir; pág. 605)
5 - Anel de resistência a energia (300 Po; 1- fogo/2- frio/3- ácido/4- elétrico; pág. 606)
6 - Braçadeiras da deflexão de projéteis (75 Po; pág. 609)
7 - Cinto de carga (100 Po; pág. 610)
8 - Distintivo do diplomata (150 Po; pág. 611)

 

Oficina e Ferro Velho Pentacoste

Dono: Dumas Pentacoste (centauro ferreiro)

Reparar armas e armaduras: restaura 10 pontos de dano para cada 5 PP.

Arma de prata:
Qualidade baixa (Dureza 5/PV: 20/LQ: 10): 40 Po + 4 Po por Volume da arma

Arma de ferro frio:
Qualidade baixa ((Dureza 9/PV: 36/LQ: 18): 40 Po + 4Po por Volume da arma

Arma de potência
Potência +1: 35 Po + valor da arma

Arma impactante
Impactante: 65 Po

 

 

Escudo robusto
Mínimo (100 Po; pág. 585)
Menor (360 Po; pág. 585)

Propriedades mágicas para armas
Disruptora (pág. 593): 150 Po
Retornante (pág. 594): 55 Po
Toque fantasma (pág. 594): 75 Po

Armadura potente
Potência +1: 160 Po + valor da armadura

Propriedades mágicas para armaduras
Deslumbrante (pág. 595): 140 Po
Escorregadia (pág. 595): 55 Po
Sombras (pág. 595): 55 Po

Flechas Artesanais de Mbambwe

Dono: Rastafel Mbambwe

Consulte Livro do Jogador pág. 570 a 572

Flecha de sono (11 Po)
Flecha de víbora (17 Po)
Flecha de vinha (10 Po)
Munição brilhante (3 Po)
Munição de golpe de magia tipo I (12 Po, apenas magias primais)
Munição de golpe de magia tipo II (30 Po, apenas magias primais)
Munição sinalizadora (10 Po)
Virote de escalada (15 Po)






Oca do Eremita 

Dono: Kildred, o eremita

Vende todo tipo de talismã do Livro do Jogador até nível de item 8. Consulte páginas 576 à 581.









DISTRITO DOS ESTRANGEIROS 

Templo de Valerie

Óleo anticicatriz (30 Po)
Soro de mudança de sexo (60 Po; pág. 576)
Mutagênico de língua de prata (menor, moderado e maior; pág. 549)
Unguento antiparalisia (40 Po; pág. 573)
Água benta (3 Po; pág. 581)

Item maravilhoso semanal (apenas um está disponível por semana, role 1d6):
1 - Mochila de carga Tipo I (75 Po; pág. 599)
2 - Anel do mensageiro (700 Po; pág. 606)
3 - Distintivo do diplomata (125 Po; pág. 611)
4 - Cajado da transmutação (230 Po; pág. 569)|
5 - Placa peitoral +1 deslumbrante (308 Po)
6 - Cota de malha +1 resiliente (506 Po)

Taverna do mercenário leigo

Indigo Parrot, pagador de recompensas

 Mercenários procurados

 

1 - Kraysto Caolho
Recompensa: 100 Po
Procurado por roubo, pilhagem, contrabando.

2 - Alkor Carne Podre
Recompensa: 150 Po
Procurado por roubo, golpe, violência urbana, contrabando.

3 - Gaspar, o sádico
Recompensa: 200 Po
Procurado por assassinato em série, insanidade

4 - Urka, o estrangulador (esse foi o que Chantrielli derrotou)
Recompensa: 300 Po
Procurado por golpe, assassinato, luta clandestina, violência urbana.

 SENDA DOS BARRYMORE

Universidade de magia Barrymore 


Patrono: Dreymora Barrymore

Pergaminhos

Pergaminhos do Livro do Jogador:

Tradição arcana: de 1º a 3º nível
Tradição divina: de 1º a 3º nível
Tradição ocultista: de 1º a 3º nível
Tradição primal: de 1º a 2º nível

Pergaminhos incomuns (aumente 20% do valor)
Estouro ácido
 
Nuvem de chuva pessoal
Biblioteca portátil
Bola de neve
Esquentar metal
Armadura instantânea
Desespero agonizante
Orbe aquosa

Pedra de runa (3 Po; pág. 582)

Laboratório de Ephistopheles Bane

Dono: Ephistopheles Bane 

Bombas alquímicas:
Emaranhapé (menor e moderado)
Fogo alquímico (menor e moderado)
Frasco de ácido (menor e moderado)
Frasco congelante (menor e moderado)
Pedra trovão (menor e moderado)
Relâmpago engarrafado (menor e moderado)

Elixires alquímicos
Possui todos cujo nível de criador seja 5 ou menor.

 

 
Ferramentas alquímicas:
Bastão de fumaça menor
Bastão solar
Brilho de prata
Fósforos
Óleo de cobra

Botica da Madame Konieska

Dona: Madame Konieska

Consulte Livro do Jogador páginas 572 e 573)

Óleo de emendar (9 Po)
Óleo de leveza (6 Po)
Óleo de leveza maior (36 Po)
Óleo de potência (7 Po)
Unguento escorregadio (25 Po)
 







AVENIDA DA SARJETA

NPC avulso: Ziggy Blink

Venenos alquímicos:
Arsênico
Beladona
Óleo cytillesh
Raiz do túmulo
Veneno de aranha caçadora
Veneno de centopeia gigante
Veneno de letargia
Veneno de víbora negra
Veneno de sapo flecha
Lágrima de sapo
Veneno de libélula azul
Veneno estuporante

 

 

NPC Avulso: Squalidus Diggory


Arapucas:
Arapuca de alarme
Arapuca de aleijar
Arapuca de aviso
Arapuca de derrubada
Arapuca de espinho
Arapuca de estrepes
Arapuca impeditiva
Arapuca de marcar
Arapuca mordente
Arapuca da ruína do perseguidor
Arapuca sinalizadora




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