Tiro
preciso: o caçador divino ganha Tiro preciso como talento bônus no 1º
nível, mesmo não preenchendo os requisitos deste. Esta habilidade substitui a
proficiência com armaduras pesadas.
Precisão
compartilhada (Sob): no 3º nível, quando o caçador divino atinge uma
criatura com um ataque à distância, ele garante aos seus aliados dentro do
alcance de 3m os benefícios do talento Tiro Preciso contra o alvo até o início
do seu próximo turno. Seus aliados devem permanecer dentro dos 3m e devem ser
capazes de ver e ouvir o caçador divino para ganhar os benefícios. Esta
habilidade substitui a aura da coragem.
Elo divino
(Sob): no 5º nível, o caçador divino forma um elo com sua divindade. Isto
funciona tal como o elo divino do paladino, exceto que afeta apenas armas de
ataque à distância e armas de arremesso (excluindo munições). Em adição à lista
de habilidades descritas na classe paladino, o caçador divino pode adicionar
uma das seguintes propriedades mágicas à estas armas: arremesso, retornável
ou caçadora. As propriedades defensora e ruptura não podem
ser adicionadas nesta versão, portanto são excluídas da lista usual.
Propriedades especiais adicionadas às armas de arremesso funcionam normalmente quando
usadas em combate corpo a corpo. Esta habilidade substitui o padrão do elo
divino do paladino.
Misericórdia
à distância (SM): no 6º nível, o caçador divino pode gastar dois usos de
sua cura pelas mãos para curar um aliado a até 1,5m de distância por nível de
paladino. Misericórdia à distância não afeta criaturas que podem ser feridas
por energia positiva, como mortos-vivos. Esta habilidade substitui a
misericórdia do 6º nível de paladino.
Aura do
cuidado (Sob): no 8º nível, o caçador divino e seus aliados ganham
consciência sobrenatural da posição uns dos outros em combate. Ele e qualquer
aliado dentro de 3m já não oferecem qualquer cobertura contra os ataques à
distância uns dos outros, a menos que desejem. Aliados que não podem se mover
ou tomar ações ainda oferecem cobertura, assim como aliados desprevenidos. O
caçador divino e seus aliados devem ser capazes de verem e ouvirem uns aos
outros. Esta habilidade substitui aura da determinação.
Bênção do
caçador (Sob): no 11º nível, o caçador divino pode gastar um dos usos de seu
punir o mal como ação rápida para garantir a si mesmo e todos os aliados dentro
de 3m metros os benefícios do talento Mira letal, Tiro preciso e Tiro preciso
aprimorados, mesmo se lhes faltem os pré-requisitos. Os efeitos permanecem
durante 1 minuto. Criaturas malignas não ganham benefícios desta habilidade.
Esta habilidade substitui aura da justiça.
Caçador
justo (Sob): no 14º nível, as armas à distância do caçador divino são tratadas
como de tendência bondosa para o propósito de sobrepujar a redução de dano de
inimigos. Quaisquer ataques à distância feitos por um aliado a até 3m do paladino
também são tratadas com tendência bondosa.
Esta habilidade
funciona apenas enquanto o caçador divino está consciente. Esta habilidade
substitui aura da fé.
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