Meio-elfo, Ranger 8, Caótico e Bom.
Idiomas conhecidos: Comum, élfico, gigante, orc e gnoll.
Iniciativa: +4
Sentidos: Visão penumbra, Percepção +13
[Defesa]
CA 19 (+4 Des, +4 corselete de couro batido +1, +1 anel de proteção)
toque 15, surpresa 15
Pvs: 72 (8d8 +24) * classe favorecida: +1 ponto de vida a cada nível.
Resistências: Fort +8, Ref +10, Von +4
[Ofensividade]
Deslocamento: 9m
Ataques
Corpo a corpo:
Espada curvada élfica +1: +13/+8 (1d10 +4/18-20 x2)
À distância:
Arco do fogo bruxuleante: +14/+9 (1d8+4/x3, +1d6 flamejante)
Arco curto composto +1: +13/+8 (1d6+3/x3, +2d6 ruína dos orcs)
[Estatísticas]
For 14, Des 18, Con 14, Int 10, Sab 14, Car 8
Bônus base de ataque: +8/+3
BMC: +10
DMC: 25 (10 + 8 BBA, +4 Des, +2 For, +1 anel de proteção)
Talentos:
Tiro à queima roupa, Tiro preciso, Tiro rápido, Tiro múltiplo, Usar arma exótica (espada curvada élfica), Acuidade com arma, Foco em perícia (Sobrevivência), Rastrear, Tolerância.
Perícias: Adestrar animais +6, Artes mágicas +5, Cavalgar +8, Conhecimento (masmorras) +6, Conhecimento (geografia) +6, Conhecimento (natureza) +6, Cura +7, Escalar +7, Furtividade +13, Linguística +3, Natação +6, Ofícios (arcos), +5, Percepção +13, Profissão (herbalismo) +9, Sobrevivência +14.
* Os bônus concedidos pelo inimigo e terreno prediletos não estão inclusos.
Habilidades de classe:
Inimigo predileto +4 (humanoide monstruoso): Castelo Cinzento é um exímio caçador de bruxas. Esta foi sua profissão durante muito tempo: caçar e matar bruxas em suas tocas nas Montanhas de Mármore, em Brastav. O destino o fez, entretanto, apaixonar-se por Ada, uma bruxa que também teve seu coração tocado pela lealdade do patrulheiro. Os dois vivem juntos na Taverna das Nove Flechas, têm nove filhos. Castelo Cinzento entende, agora, que existem bruxas boas e más.
Inimigo predileto +2 (orcs): certa vez a praga orc assolou as redondezas de Cadic. Ela não só foi a responsável por eliminar amigos, como quase levou a vida de um dos filhos de Castelo Cinzento. O patrulheiro carrega um ódio estampado contra a raça orc, ele não tem piedade quando luta contra membros dessa raça e, às vezes, perde a razão enquanto combate eles.
Empatia selvagem: Castelo Cinzento consegue mudar a atitude de um animal fazendo um teste especial: 1d20 + nível de patrulheiro + mod. de Carisma (total: +7).
Terreno predileto +2 (montanhas e colinas): enquanto servia o exército de Azran, no começo de sua carreira, Castelo Cinzento era um caçador e guia das Montanhas de Mármore. Sua experiência nesses terrenos lhe garante bônus.
Terreno predileto +4 (florestas e bosques): enquanto os demais personagens formaram um grupo (a Távola de Cadic), Castelo Cinzento sempre preferiu agir sozinho. O patrulheiro ajuda os habitantes de Cadic vasculhando e eliminando os perigos de dentro dos bosques. Isso faz algum tempo. Ele conhece os Bosques de Cadic como a palma da mão e sabe muito bem como usar a vegetação para se beneficiar contra os inimigos.
Elo do caçador: como ação de movimento, Castelo Cinzento provê (durante um número de rodadas igual ao seu modificador de Sabedoria, que é 2) metade do seu bônus de inimigo predileto (seria, então, +2 contra humanoides monstruosos, +1 contra orcs) contra um único alvo da raça, para todos os seus aliados, a até 9m, que ele seja capaz de enxergar.
Travessia da floresta: Castelo Cinzento pode se mover em terrenos acidentados como vegetação espessa e terrenos similares, sem penalidade em seu deslocamento. Se a área em questão é manipulada magicamente, ele ainda sofrerá os efeitos do terreno normalmente.
Rastreador ágil: Castelo Cinzento é capaz de rastrear usando seu deslocamento base sem penalidade e rastrear acelerado aceitando uma penalidade de -10 ( ao invés de -20). Para mais informações consulte "Patrulheiro" no Livro do Jogador de Pathfinder.
Habilidades raciais:
Visão penumbra
Imunidade à magia de sono
+2 de bônus em testes de resistência contra efeitos de encantamento.
[Magias]
Magias de nível 1: estuda duas por dia.
Magias de nível 2: estuda duas por dia.
[Equipamentos]
Arco do fogo bruxuleante: arco longo composto +2, flamejante, as chamas desse arco são azuis e fantasmagóricas.
Arco curto +1, ruina dos orcs
Espada curvada élfica +1
Corselete de couro batido +1
Anel de proteção +1
Amuleto de armazenar magias II: tem armazenado uma magia de passos largos.
0 Comentários