Talentos: Deformidades voluntárias


Deformidade voluntária
Através de escarificação e auto-mutilação, o personagem intencionalmente marca seu próprio corpo.
Benefício: o personagem ganha +2 de bônus de deformidade em testes de Intimidar. Deformidade Voluntária é pré-requisito para os demais talentos de deformidade.

Deformidade (Garras satânicas)
Pré-requisito: Deformidade voluntária
Benefício: o personagem desenvolve garras que causam 1d6 pontos de dano cortante. Como armas naturais primárias, o portador pode realizar dois ataques com as garras satânicas sofrendo as penalidades de ataques múltiplos como se possuísse o talento Combater com duas armas (dois ataques com o maior bônus base de ataque com penalidade de -2 cada). Garras satânicas podem ser usadas como armas secundárias e o portador poderá optar realizar um ataque extra com -5 de penalidade numa ação de ataque total após realizar um ataque com uma arma manufaturada.

Deformidade (Olhos)
Pré-requisito: Deformidade voluntária
Benefício: você adquire Visão no escuro a até 18m. Se já possuir, sua visão no escuro passa a alcançar 36m. Além disso, 10 rodadas por dia, que não precisam ser gastar consecutivamente, você pode ativar os benefícios da magia ver o invisível.

Deformidade (Rosto)
Pré-requisito: Deformidade voluntária
Benefício: você adquire +2 de bônus circunstancial em testes de Intimidar. Além disso, uma vez por combate, você pode optar mostrar seu rosto para todos os inimigos presentes e tentar realizar um teste de Intimidação para desmoralizá-los (criaturas desmoralizadas ficam abaladas). Todos os inimigos a até 18m que vejam seu rosto poderão ser desmoralizados.

Deformidade (Vísceras)
Pré-requisito: Deformidade voluntária
Benefício: você pode estocar algum objeto do tamanho de uma adaga ou poção em seu estômago. O processo de estocagem leva 3 rodadas completas. O objeto fica protegido e, mesmo se possuir gume, é incapaz de feri-lo. Caso seja uma arma ou outro objeto padrão, você pode gastar uma ação rápida para sacá-lo. Caso seja uma poção, você pode estourá-la no estômago como uma ação rápida e receber imediatamente os benefícios dela.

Deformidade (Pele)
Pré-requisito: Deformidade voluntária
Benefício: seu bônus de armadura natural aumenta em +2.

Deformidade (Sangue satânico)
Pré-requisito: Deformidade voluntária
Benefício: seu sangue é negro e viscoso, mas, de alguma forma, reage a seu corpo com grandeza curativa. Você recupera 1PV por hora de descanso. Além disso, você pode continuar lutando mesmo enquanto estiver morrendo (com pontos de vida negativo). Só inconscientiza se, de fato, morrer.

Deformidade (Costas)
Pré-requisito: Deformidade voluntária
Benefício: você está acostumado com o açoite e o suplício. Quando alguém decide atacá-lo, suas costas são um escudo. Você recebe redução de dano 2/-.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu