Arquétipo: Xamã Javali [Druida]



Elo com a natureza: o xamã javali deve escolher o javali como companheiro animal. Se ele selecionar um domínio, deve escolher um dos seguintes: Animal, Destruição (subdomínio Fúria), Proteção ou Força.

Empatia selvagem (Ex): o xamã javali pode usar empatia selvagem em criaturas suínas como uma ação de rodada completa com +4 de bônus.

Transformação totêmica (Sob): no 2º nível, o xamã javali pode adotar um aspecto do javali enquanto mantém sua forma natural. O druida deve selecionar um dos seguintes bônus e habilidades: deslocamento (+3m de deslocamento), sentidos (visão penumbra, faro), armas naturais (chifres [1d8 para personagens médios], +2 de bônus em manobras para atropelar), ou vigor (+2 de bônus de armadura natural na CA e o talento Tolerância).

Invocações totêmicas (Sob): no 5º nível, o xamã javali pode conjurar invocar aliado da natureza como uma ação padrão quando invocando javalis e outras criaturas suínas e estes ganham 1 ponto de vida temporário para cada nível de druida que possuir. Ele pode escolher aplicar o subtipo “jovem” no suíno invocado para reduzir o nível requerido pela magia em um. Ele pode aumentar o nível requerido da invocação em um para aplicar o subtipo “avançado” ou “gigante”, ou aumentar o nível em dois para aplicar ambos estes subtipos em conjunto. Esta habilidade substitui mil faces.

Forma selvagem (Sob): no 6º nível, a habilidade forma selvagem do xamã javali funciona como se ele possuísse nível de druida -2. Entretanto, se ele toma a forma de um javali ou qualquer tipo de suíno seu nível de druida é considerado +2.

Talento bônus: no 9º nível e a cada quatro níveis posteriores, o xamã javali ganha um dos seguintes talentos: Sucesso decisivo sangrento, Lutar às cegas, Duro de matar, Atropelar aprimorado. Ele deve preencher os requisitos desses talentos normalmente. Isso substitui imunidade à veneno.

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