Elo com a
natureza: o xamã morcego deve escolher o morcego como companheiro animal.
Caso ele deseje escolher um domínio, deve selecionar um dentre os seguintes:
Ar, Animal, Escuridão (subdomínio Noite) ou Enganação.
Empatia
selvagem (Ex): o xamã morcego pode usar empatia selvagem com morcegos
usando uma ação de rodada completa com +4 de bônus.
Transformação
totêmica (Sob): no 2º nível, o xamã morcego pode adotar um aspecto do
morcego enquanto mantém sua forma natural. Ele deve selecionar um dos seguintes
bônus e habilidades: deslocamento (voo 9m [moderado]; o druida deve ter pelo
menos 5º nível para selecionar esse bônus), armas naturais (mordida [1d4 para
personagens médios), ou sentidos (visão às cegas 6m).
Enquanto na
forma totêmica, o xamã morcego pode falar normalmente e pode conjurar falar
com animais (mamíferos somente) à vontade.
Invocações
totêmicas (Sob): no 5º nível, o xamã morcego pode conjurar invocar
aliado da natureza como uma ação padrão quando invocando morcegos e estes
ganham 1 ponto de vida temporário para cada nível de druida que ele possuir.
Ele pode escolher aplicar o subtipo “jovem” no morcego invocado para reduzir o
nível requerido pela magia em um. Ele pode aumentar o nível requerido da
invocação em um para aplicar o subtipo “avançado” ou “gigante”, ou aumentar o
nível em dois e aplicar ambos estes subtipos em conjunto. Esta habilidade
substitui mil faces.
Forma
selvagem (Sob): no 6º nível, a habilidade forma selvagem do xamã morcego
funciona como se ele possuísse nível de druida -2. Entretanto, se ele toma a
forma de um morcego seu nível de druida é considerado +2.
Talentos
bônus: no 9º nível e a cada quatro níveis posteriores, o xamã morcego ganha
um dos seguintes talentos bônus: Acrobático, Manobras ágeis, Iniciativa
aprimorada, Reflexos rápidos ou Foco em perícia (Percepção). Ele deve preencher
os requisitos desses talentos normalmente. Esta habilidade substitui imunidade
à venenos.
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