Arquétipo: Xamã Morcego [Druida]




Elo com a natureza: o xamã morcego deve escolher o morcego como companheiro animal. Caso ele deseje escolher um domínio, deve selecionar um dentre os seguintes: Ar, Animal, Escuridão (subdomínio Noite) ou Enganação.

Empatia selvagem (Ex): o xamã morcego pode usar empatia selvagem com morcegos usando uma ação de rodada completa com +4 de bônus.

Transformação totêmica (Sob): no 2º nível, o xamã morcego pode adotar um aspecto do morcego enquanto mantém sua forma natural. Ele deve selecionar um dos seguintes bônus e habilidades: deslocamento (voo 9m [moderado]; o druida deve ter pelo menos 5º nível para selecionar esse bônus), armas naturais (mordida [1d4 para personagens médios), ou sentidos (visão às cegas 6m).

Enquanto na forma totêmica, o xamã morcego pode falar normalmente e pode conjurar falar com animais (mamíferos somente) à vontade.

Invocações totêmicas (Sob): no 5º nível, o xamã morcego pode conjurar invocar aliado da natureza como uma ação padrão quando invocando morcegos e estes ganham 1 ponto de vida temporário para cada nível de druida que ele possuir. Ele pode escolher aplicar o subtipo “jovem” no morcego invocado para reduzir o nível requerido pela magia em um. Ele pode aumentar o nível requerido da invocação em um para aplicar o subtipo “avançado” ou “gigante”, ou aumentar o nível em dois e aplicar ambos estes subtipos em conjunto. Esta habilidade substitui mil faces.

Forma selvagem (Sob): no 6º nível, a habilidade forma selvagem do xamã morcego funciona como se ele possuísse nível de druida -2. Entretanto, se ele toma a forma de um morcego seu nível de druida é considerado +2.

Talentos bônus: no 9º nível e a cada quatro níveis posteriores, o xamã morcego ganha um dos seguintes talentos bônus: Acrobático, Manobras ágeis, Iniciativa aprimorada, Reflexos rápidos ou Foco em perícia (Percepção). Ele deve preencher os requisitos desses talentos normalmente. Esta habilidade substitui imunidade à venenos.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu