[Pathfinder 1e] Tradução de Talentos - Book of Divine Magic

Bênção da mãe elfa

Pré-requisitos: deve ser devoto à Gaiëha
Benefícios: se você é um elfo ou meio-elfo, seus bônus raciais em testes de resistência contra magias e efeitos de encantamento aumentam para +4. Se você não é um elfo, você recebe +2 de bônus divino em testes de resistência contra magias e efeitos de encantamento.

Reflexos felinos

Pré-requisitos: deve ser devoto à Endimion, Chesire ou Zoe.
Benefícios: você ganha +2 de bônus divino em testes de Acrobacia e Iniciativa.

Déjà Vu

Pré-requisitos: deve ser devoto à Celedris ou à Divina Engrenagem.
Benefícios: uma vez por dia, você pode adicionar +5 de bônus divino em qualquer teste de perícia, habilidade ou resistência. Você pode esperar decidir usar o bônus depois que o dado é rolado, mas deve avisar ao Mestre antes que o resultado seja anunciado. Alternativamente, ao invés de usar o bônus em si mesmo, você pode garantir esse bônus a um aliado de sua escolha. Seu companheiro deve ser capaz de ouvir ou vê-lo para receber o bônus.

Carisma Divino

Pré-requisitos: habilidade de conjurar magias divinas, Carisma 16
Benefícios: você usa seu valor de Carisma ao invés de Sabedoria para determinar a CD dos testes de resistência contra suas magias. Você ainda usa seu valor de Sabedoria para determinar quantas magias adicionais você é capaz de conjurar no dia.

Bênção do pai anão

Pré-requisitos: deve ser devoto à Hefasto
Benefícios: você ganha +2 de bônus divino em quaisquer duas perícias de Ofícios ou Profissão associadas à trabalho com pedra, gemas ou metal.

Crítico favorecido

Pré-requisitos: Inimigo predileto, Foco em crítico
Benefícios: quando você alcança um sucesso decisivo contra seu inimigo predileto, ele é automaticamente confirmado.
Especial: você pode selecionar esse talento várias vezes. Ele não se acumula, ao invés disso, cada vez que selecioná-lo, aplique-o à um inimigo predileto diferente.

Presente do curandeiro

Pré-requisitos: deve ser devoto à Valerie ou Azka.
Benefícios: você ganha +2 de bônus divino em testes de Cura e nunca sofre penalidades ao utilizar a perícia sem um kit de curandeiro.

Graça e alegria

Pré-requisitos: deve ser devoto à Endimion.
Benefícios: você ganha +2 de bônus divino nos testes de duas perícias Performance à sua escolha.

Domador de cavalos

Pré-requisitos: Adestrar animais 5 graduações
Benefícios: você recebe +5 de bônus em testes de Adestrar animais e Cavalgar quando lidando com cavalos, pôneis, mulas e jumentos. Em adição, qualquer animal desse tipo que você esteja cavalgando recebe +5 de bônus em testes de Acrobacia.

Em harmonia com a natureza

Pré-requisitos: deve ser devoto aos Quatro ou Zoe.
Benefícios: você recebe +2 de bônus divino em testes de Adestrar animais e Conhecimento (natureza). Conhecimento (natureza) passa a ser sua perícia de classe.

Padre leigo

Pré-requisitos: Sab 12; não pode possuir níveis em uma classe que conjure magias divinas.
Benefícios: Conhecimento (religião) passa a ser sua perícia de classe. Você também pode preparar duas orações, ou magias de nível 0, a cada dia. Você pode conjurar cada oração um número de vezes por dia igual ao seu modificador de Sabedoria e seu nível de conjurador é considerado metade de seu nível de personagem (mínimo de 1). A CD para resistir aos efeitos das suas orações é 10 + seu modificador de Sabedoria.
Nota: você normalmente escolhe suas orações da lista de magias do clérigo, mas se você for devoto à uma divindade vinculada à natureza, como os Quatro ou Zoe, você pode escolher suas orações da lisa de magias do druida.

Mestre artesão

Pré-requisitos: deve ser devoto à Hefasto ou Divina Engrenagem.
Benefícios: você recebe +2 de bônus divino em testes de quaisquer duas perícias entre Ofícios e Profissão que envolvam a criação de um item.

Maximizar canalização

Pré-requisitos: Canalizar energia
Benefícios: três vezes por dia, o dano causado ou curado pela Canalização de energia pode ser considerado o máximo possível. A CD para resistir aos efeitos não é alterada.

Maximizar cura pelas mãos

Pré-requisitos: cura pelas mãos extra
Benefícios: duas vezes por dia, você será capaz de curar o máximo de pontos de vida que é capaz quando usa a habilidade cura pelas mãos. Alternativamente, você pode usar esta habilidade para causar o máximo de dano possível num morto-vivo durante um ataque de toque corpo a corpo bem-sucedido enquanto usa cura pelas mãos.

Resistência à pesadelos

Pré-requisitos: deve ser devoto à Zykhait ou Kaz.
Benefícios: você é imune a todos os efeitos de medo não-mágico e recebe +2 de bônus divino em testes de resistência contra efeitos de medo mágicos ou contra magias que causem insanidade ou loucura.

Focinho do urso

Pré-requisitos: deve ser devoto à Zoe.
Benefícios: você ganha a habilidade extraordinária Faro, como descrito no Livro do Mestre.

Ações violentas aleatórias

Pré-requisitos: deve ser devoto à Serogue ou Sebekh
Benefícios: você recebe +2 de bônus em testes de Blefar, Diplomacia, Operar mecanismos ou Furtividade quando está comprometido ou fugindo de um crime violento.

Vida de marinheiro

Pré-requisitos: deve ser devoto à Leviathan
Benefícios: você recebe +2 de bônus divino em duas das seguintes perícias: Ofícios (navegação), Ofícios (cordas), Conhecimento (natureza), Percepção, Profissão (marinheiro) ou Profissão (navegador).

Xamã

Pré-requisitos: deve ser capaz de conjurar magias divinas.
Benefícios: uma vez por semana você é capaz de meditar e entrar num estado de sonho que lhe permite se comunicar com suas divindade ou um de seus servos. Esta comunicação funciona como comunhão com a natureza.

Mestre das espadas

Pré-requisitos: deve ser devoto à Splendor, Selloth ou Valerie.
Benefícios: você ganha proficiência com uma das seguintes espadas: bastarda, falcione, espada larga, espada longa ou espada curta. Você também recebe +1 de bônus divino em todas as jogadas de ataque enquanto usa a arma escolhido e adiciona metade de seu nível de personagem (mínimo 1) à DMC para evitar tentativas de desarmá-lo enquanto maneja a arma do tipo escolhida.

Treinamento para sacerdócio

Pré-requisitos: 1º nível de personagem em uma classe de conjuração divina.
Benefícios: Conhecimento (religião) passa a ser uma perícia de classe e você recebe +2 em testes dela (clérigos e paladinos recebem +3 de bônus, ao invés).

Travessura

Pré-requisitos: deve ser devoto à Chesire, Endimion ou Sagramon.
Benefícios: tr~es vezes por dia você ganha +2 de bônus divino em testes de Blefar, Operar mecanismos, Disfarces, Arte da fuga ou Prestidigitação.

Versado

Pré-requisitos: deve ser devoto à Celedris ou Divina Engrenagem.
Benefícios: você ganha +2 de bônus divino em duas perícias de Conhecimento à sua escolha.

Discurso selvagem

Pré-requisitos: 6º nível de druida.
Benefícios: você mantém a habilidade de falar enquanto na forma animal e ainda pode se comunicar com animais da sua forma selvagem.


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