Nova linhagem de feiticeiro: felina



Perícia de classe: Furtividade

Magias bônus: equilíbrio perfeito (3º), agilidade felina  (5º), clarividência/clariaudiência (7º), localizar criaturas (9º), elo telepático (11º), agilidade felina em massa (13º), passagem invisível (15º), proteção contra magias  (17º), presciência (19º).

Talentos bônus: Acrobático, Manobras ágeis, Afinidade com animais, Reflexos de combate, Esquiva, Reflexos rápidos, Persuasivo, Furtivo.

Poder latente de linhagem: qualquer alvo que sofre dano de uma magia de ataque de toque ou toque à distância sua sofrerá também uma má sorte igual a metade do nível da magia (mínimo 1) em todos os testes de resistência na próxima rodada.

Poderes de linhagem: sua herança lhe manifesta habilidades sutis e perícia felinas:

Garras (Ex): a partir do 1º nível, você pode fazer dois ataques de garra durante uma ação de ataque total. As garras são tratadas como armas naturais, você sempre estará considerado armado e não ganha ataques adicionais devido a um bônus base de ataque elevado. Os ataques com sua arma natural causam 1d6 de dano somado ao seu modificador de Força (1d4 se for de tamanho pequeno). No 5º nível, essas garras são consideradas armas mágicas para o propósito de sobrepujar redução de dano. No 7º nível, o dano das garras aumenta uma graduação e causará 1d8 pontos de dano (1d6 se o personagem é pequeno). No 11º nível, o dano aumenta uma categoria e passará a causa 1d10 (1d8 se você é pequeno). Você pode usar suas garras um número de rodadas por dia igual a 3 + seu modificador de Carisma.

Olhos de gato (Ex): No 3º nível, seus olhos formam a íris de um gato e você ganha Visão penumbra. Se você já possui visão penumbra, você ganha visão no escuro 18m. Se você já possui visão no escuro, o alcance desta aumenta para 36m.

Escalar como um gato (Ex): No 9º nível, suas garras se tornam mais resistentes e você ganha +2 de bônus inerente em testes de Escalar. No 11º nível esse bônus aumenta para +4 e no 17º para +6.

Miar (Sob): no 15º nível, você ganha a habilidade de imitar o miado de um gato. Este som pode ter efeito sob algumas pessoas, deixando-as fascinadas durante 1d4 rodadas a menos que sejam bem-sucedidas num teste de Vontade. A CD deste teste é 10 + ½ de seu nível de feiticeiro + seu modificador de Carisma.

Forma de gato (Sob): no 20º nível, você ganha a habilidade de mudar a forma para um gato humanoide. Você pode alterar sua forma até cinco vezes por dia, embora não haja máxima limitação de tempo para permanecer nela. Quando na forma felina você ganha +8 de bônus inerente em testes de Acrobacia, +4 de bônus inerente em Furtividade, +4 no valor e Carisma e +4 no valor de Destreza.


Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu