Perícia de classe: Furtividade
Magias bônus: equilíbrio
perfeito (3º), agilidade felina (5º),
clarividência/clariaudiência (7º), localizar criaturas (9º), elo
telepático (11º), agilidade felina em massa (13º), passagem
invisível (15º), proteção contra magias (17º), presciência (19º).
Talentos bônus: Acrobático,
Manobras ágeis, Afinidade com animais, Reflexos de combate, Esquiva, Reflexos
rápidos, Persuasivo, Furtivo.
Poder latente de linhagem: qualquer
alvo que sofre dano de uma magia de ataque de toque ou toque à distância sua sofrerá
também uma má sorte igual a metade do nível da magia (mínimo 1) em todos os
testes de resistência na próxima rodada.
Poderes de linhagem: sua herança
lhe manifesta habilidades sutis e perícia felinas:
Garras (Ex): a partir do
1º nível, você pode fazer dois ataques de garra durante uma ação de ataque
total. As garras são tratadas como armas naturais, você sempre estará
considerado armado e não ganha ataques adicionais devido a um bônus base de
ataque elevado. Os ataques com sua arma natural causam 1d6 de dano somado ao
seu modificador de Força (1d4 se for de tamanho pequeno). No 5º nível, essas
garras são consideradas armas mágicas para o propósito de sobrepujar redução de
dano. No 7º nível, o dano das garras aumenta uma graduação e causará 1d8 pontos
de dano (1d6 se o personagem é pequeno). No 11º nível, o dano aumenta uma
categoria e passará a causa 1d10 (1d8 se você é pequeno). Você pode usar suas garras
um número de rodadas por dia igual a 3 + seu modificador de Carisma.
Olhos de gato (Ex): No 3º
nível, seus olhos formam a íris de um gato e você ganha Visão penumbra.
Se você já possui visão penumbra, você ganha visão no escuro 18m. Se você já
possui visão no escuro, o alcance desta aumenta para 36m.
Escalar como um gato (Ex):
No 9º nível, suas garras se tornam mais resistentes e você ganha +2 de bônus
inerente em testes de Escalar. No 11º nível esse bônus aumenta para +4 e no 17º
para +6.
Miar (Sob): no 15º nível,
você ganha a habilidade de imitar o miado de um gato. Este som pode ter efeito
sob algumas pessoas, deixando-as fascinadas durante 1d4 rodadas a menos que
sejam bem-sucedidas num teste de Vontade. A CD deste teste é 10 + ½ de seu
nível de feiticeiro + seu modificador de Carisma.
Forma de gato (Sob): no
20º nível, você ganha a habilidade de mudar a forma para um gato
humanoide. Você pode alterar sua forma até cinco vezes por dia, embora não haja
máxima limitação de tempo para permanecer nela. Quando na forma felina você
ganha +8 de bônus inerente em testes de Acrobacia, +4 de bônus inerente em Furtividade,
+4 no valor e Carisma e +4 no valor de Destreza.
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