Arquétipo: Perseguidor selvagem [Patrulheiro]



Sentidos aprimorados (Ex): no 1º nível, a vida selvagem do patrulheiro aguçou seus sentidos. Ele ganha visão penumbra e +1 de bônus em testes de Percepção. Se ele já possuir visão penumbra, ele ganha +2 de bônus em testes de Percepção, ao invés. Este bônus aumenta em +1 a cada quatro níveis após o 1º (para o máximo de +6 no 20º nível, ou +7, se o personagem já possuir visão penumbra. Esta habilidade substitui o primeiro inimigo predileto do patrulheiro.

Esquiva sobrenatural (Ex): no 2º nível, o perseguidor selvagem ganha esquiva sobrenatural assim como a habilidade homônima do bárbaro. Esta habilidade substitui o primeiro talento de estilo de combate do patrulheiro.

Fúria da selva (Ex): no 4º nível, o perseguidor selvagem ganha a habilidade fúria bárbara, mas seu nível de bárbaro é considerado seu nível de patrulheiro -3. Esta habilidade substitui o elo do caçador.

Poderes de cura: no 5º nível, o perseguidor selvagem ganha um poder de fúria, assim como descrito na classe bárbaro. Ele ganha outros poderes de fúria a cada cinco níveis após o 5º (para um máximo de quatro poderes de fúria no 20º nível). Esta habilidade substitui o segundo, terceiro, quarto e quinto inimigos prediletos do patrulheiro.

Talentos selvagens (Ex): no 6º nível, o perseguidor selvagem pode escolher outro poder de fúria, ou ganha +2 de bônus inerente em qualquer teste de uma das seguintes perícias: Acrobacia, Escalar, Percepção, Furtividade, Sobrevivência ou Natação. O perseguidor selvagem pode ganhar um dos dois benefícios novamente a cada cinco níveis após o 6º (até o máximo de 4 vezes no 20º nível). Essa habilidade substitui o segundo, terceiro, quarto e quinto inimigos prediletos.

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