Sentidos
aprimorados (Ex): no 1º nível, a vida selvagem do patrulheiro aguçou seus
sentidos. Ele ganha visão penumbra e +1 de bônus em testes de Percepção. Se ele
já possuir visão penumbra, ele ganha +2 de bônus em testes de Percepção, ao
invés. Este bônus aumenta em +1 a cada quatro níveis após o 1º (para o máximo
de +6 no 20º nível, ou +7, se o personagem já possuir visão penumbra. Esta
habilidade substitui o primeiro inimigo predileto do patrulheiro.
Esquiva
sobrenatural (Ex): no 2º nível, o perseguidor selvagem ganha esquiva
sobrenatural assim como a habilidade homônima do bárbaro. Esta habilidade
substitui o primeiro talento de estilo de combate do patrulheiro.
Fúria da
selva (Ex): no 4º nível, o perseguidor selvagem ganha a habilidade fúria
bárbara, mas seu nível de bárbaro é considerado seu nível de patrulheiro -3.
Esta habilidade substitui o elo do caçador.
Poderes de
cura: no 5º nível, o perseguidor selvagem ganha um poder de fúria, assim
como descrito na classe bárbaro. Ele ganha outros poderes de fúria a cada cinco
níveis após o 5º (para um máximo de quatro poderes de fúria no 20º nível). Esta
habilidade substitui o segundo, terceiro, quarto e quinto inimigos prediletos
do patrulheiro.
Talentos
selvagens (Ex): no 6º nível, o perseguidor selvagem pode escolher outro
poder de fúria, ou ganha +2 de bônus inerente em qualquer teste de uma das
seguintes perícias: Acrobacia, Escalar, Percepção, Furtividade, Sobrevivência
ou Natação. O perseguidor selvagem pode ganhar um dos dois benefícios novamente
a cada cinco níveis após o 6º (até o máximo de 4 vezes no 20º nível). Essa
habilidade substitui o segundo, terceiro, quarto e quinto inimigos prediletos.
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