Arquétipo: Escarificado [Bárbaro]




Alguns bárbaros carregam marcas de sua violência e selvageria em seus corpos. Os bárbaros escarificados possuem aparências terríveis, exóticas e não-civilizadas que inspiram poder e medo.

Vislumbre aterrorizante (Ex): um bárbaro escarificado adiciona ½ de seus níveis de bárbaro em testes para intimidar humanoide que não são membros de sua tribo bárbara. Quando age com bárbaros, ele pode escolher adicionar esse bônus nos testes de Diplomacia, ao invés. A CD de quaisquer efeitos de medo criado pelo bárbaro escarificado aumenta em 1. Esta habilidade substitui o Movimento rápido.

Tolerância (Ex): no 2º nível, um bárbaro escarificado que falha em um teste de resistência que cause enjoo, fadiga ou exaustão pode fazer um segundo teste de resistência para negar o efeito do status em seu próximo turno. Apenas um teste de resistência adicional é permitido. Se o efeito não permitir um teste de resistência, a duração do status é dividida pela metade (mínimo de 1 rodada). Esta habilidade substitui esquiva sobrenatural.

Escarificação (Ex): no 3º nível, um bárbaro escarificado pode ignorar 1 ponto de dano por sangramento por rodada. Esta quantidade aumenta em 1 para cada três níveis acima do 3º. No 15º nível, ele pode ignorar 1 efeito de sangramento a cada rodada. Esta habilidade substitui sentir armadilhas.

Tolerância aprimorada (Ex): no 5º nível, a tolerância do bárbaro escarificado também se aplica nos seguintes status: zonzo, assustado, amedrontado ou atordoado. Isto substitui esquiva sobrenatural aprimorada.

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