Nova linhagem de feiticeiro: Alma renascida


Você é a alma renascida de um conjurador a muito tempo falecido. Você ocasionalmente é presenteado com o poder repentino das artes mágicas, flashes do passado e capaz de emanar grandes estouros de poder.

Perícia de classe bônus: Conhecimento (religião)

Magias bônus: toque macabro (3º), vitalidade ilusória (5º), visão arcana (7º), conjuração das sombras (9º), visão espiritual (11º), Lendas e histórias (13º), dedo da morte (15º), momento de presciência (17º) e Presciência (19º).

Talentos bônus: Golpe arcano, Convocação ampliada, Tolerância, Estender magia, Grande fortitude, Aptidão mágica, Magia silenciosa e Magia permanente.

Poder latente de linhagem: quando você conjura alguma magia da escola adivinhação, aumenta sua duração em 50% (mínimo de 1 rodada). Este bônus não se acumula com qualquer acréscimo garantido por uma magia estendida.

Poderes de linhagem: conforme seu poder cresce, seu controle sobre ele também e conforme sua vida passada é descoberta, a percepção da sua atual é influenciada.

Toque do saber (Ex): começando no 1º nível, você pode fazer um ataque de toque corpo a corpo contra uma criatura e aprender algo sobre o passado e o futuro da mesma que garante que ela seja mais suscetível à seus ataques – mágicos ou físicos – por um número de rodada igual a ½ do seu nível de feiticeiro (mínimo 1). Criaturas afetadas pelo toque do saber sofrem -1 de penalidade em todos os testes de resistência contra suas magias e -1 de penalidade na CA contra seus ataques. Você pode usar esta habilidade um número de vezes por dia igual a 3 + seu modificador de Carisma.

Sombra da alma (Sob): a partir do 3º nível, quando qualquer um tenta espiar você (com uma magia ou instrumento mágico) você parecerá apenas uma sombra. No 9º nível, você se torna imune à tentativas de espionagem (com uma magia ou instrumento mágico) e você não pode ser localizada desta maneira.

Força da morte (Ex): no 9º nível, você ganha RD 5/ferro frio. Seu corpo e sua alma experimentaram a morte antes e você se tornou mais resistente a ela. No 17º nível essa redução de dano aumenta para 10/ferro frio.

Retrospectiva (SM): No 15º nível você ganha a habilidade de enxergar o passado recente em uma área, similar à magia retrospectiva. Um conte de 18m em frente de você revela os efeitos que se passaram no lugar nas últimas 72 horas. Você pode mover-se sobre a área e escanear a área em direções diferentes durante o uso dessa habilidade que permanece durante 3h e meia. Enquanto usando a retrospectiva, você também pode conjurar detectar magia, visão arcana e outras adivinhações do tipo. No 15º nível, você pode usar essa habilidade uma vez por dia. No 19º nível, você pode usá-la duas vezes.

Quando o passado e o presente colidem (Ex): no 20º nível, sua mente existe simultaneamente na vida presente e na passada. Você ganha imunidade permanente a todas as magias de adivinhação e quaisquer magias que afetem a mente. Em adição, criaturas alvo de suas magias de adivinhação e magias de efeito mental sofrem -5 de penalidade em seus testes de resistência e você recebe +5 de bônus no seu teste de nível de conjurador feito para sobrepujar a resistência à magia, se aplicável.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu