Caçador dos grandes jogos
(Ex): um bárbaro titânico ganha +1 de bônus nas jogadas de ataque e esquiva
na CA quando combate corpo a corpo com criaturas maiores que a si mesmo. Essa
habilidade substitui movimento rápido.
Empunhadura Jotun (Ex): no
2º nível, um bárbaro titânico pode escolher usar uma arma de duas mãos com uma
única mão aceitando uma penalidade de -2 nas jogadas de ataque quando assim
faz. A arma deve ser do tamanho apropriado para ele, e é tratada como arma de
uma mão quando determinando os efeitos de Ataque poderoso, bônus de Força no dano,
etc. Esta habilidade substitui esquiva sobrenatural.
Armas massivas (Ex): no 3º
nível, um bárbaro titânico se torna especialista no uso de armas gigantes
tomadas de seus inimigos. A penalidade no ataque por usar armas de tamanho maior
que a do próprio bárbaro é reduzida em 1. Essa redução aumenta em 1 para cada
três níveis além do 3º (para o mínimo de 0). Esta habilidade substitui sentir
armadilha.
Arma de alcance (Ex): no
5º nível, usando uma ação rápida, o bárbaro titânico pode selecionar uma
criatura dentro da sua linha de visão. Até o final de seu turno, o alcance do
alvo é tratado como sendo 1,5m menor para o propósito de atingi-lo. Essa
redução de alcance aumenta em 1,5m para cada cinco níveis de personagem além do
5º. Essa habilidade substitui esquiva sobrenatural aprimorada.
Fúria titânica (Ex): no
14º nível, o bárbaro titânico pode escolher ganhar os benefícios de aumentar
pessoas quando entra em fúria. Enquanto no estado de fúria titânica, ele
deve gastar duas rodadas de fúria a cada rodada e ficará exausto, ao invés de
fatigado, ao final da habilidade. Esta habilidade substitui vontade inabalável.
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