Arquétipo: Andarilho das profundezas [Patrulheiro]



Conhecimento obscuro (Ex): no 3º nível, o andarilho das profundezas ganha +2 de bônus em testes de iniciativa, Conhecimento (exploração), Percepção, Furtividade e Sobrevivência feitos enquanto no subterrâneo (em cavernas e masmorras). A cada cinco níveis posteriores, o andarilho das profundezas ganha +3 de bônus adicional nessas perícias (para um máximo de +11 no 18º nível). Esta habilidade substitui terreno predileto.

Trama das rochas (Ex): no 7º nível, o andarilho das profundezas instintivamente se torna mais firme enquanto pisa em solo firme do subsolo. Ele recebe +5 de bônus em todos os testes de Acrobacia e Escalar feitos para atravessar terrenos subterrâneos. Além disso, o andarilho das profundezas ignora as penalidades de terreno difícil criado em terrenos subterrâneos. Esta habilidade substitui Travessia da floresta.

Camuflagem obscura (Ex): no 12º nível, o andarilho das profundezas pode usar a perícia furtividade para esconder-se em ambientes subterrâneos, mesmo se este terreno não garantir coberturas ou camuflagem. Esta habilidade substitui camuflagem.

Um com a pedra (Ex): no 17º nível, o andarilho das profundezas pode usar a perícia Furtividade enquanto no subterrâneo, mesmo quando está sendo observado. Esta habilidade substitui esconder-se em plena vista.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu